Aria's POV:
Acordei com calma. Fiz como de costume todas as minhas atividades matinais, e cuidei da Lisa. Tentei parecer o mais normal possível para que ela não percebesse que eu estava tensa, mas em um momento especifico isso foi impossível.
Lisa: Mamãe...
Aria: Oi meu anjo! – Estávamos sentadas na mesa ainda tomando nosso café da manhã.
Lisa: Quando eu vou poder ver o tio Ezra de novo? – Engasguei. Quando me recuperei apenas olhei para a Spencer.
Aria: É... não sei minha filha. Depois a gente combina ta?!
Lisa: E por que você olhou para a tia Spencer?
Aria: Nada demais, meu anjo. – Sorri. – Vamos subir senão a gente se atrasa. – Mudei de assunto rapidamente tirando esse foco dela.
Era um dos grandes problemas ela ter toda essa esperteza que ela tinha. Pegava as coisas no ar muito rapidamente e muitas vezes me deixava em situações não muito agradáveis.
Fui para a empresa com a Hanna como todos os dias. Pegamos o elevador juntas e como de costume eu desci antes. Nos despedimos com um abraço apertado. Ela tambem já sabia do que a Spencer havia feito e sabia o quão difícil seria entrar naquele escritório hoje.
Respirei fundo e saí do elevador. Empurrei a porta de vidro e o ar gélido do ar condicionado já arrepiou minha pele.Fechei a porta e fui andando vagarosamente até a minha mesa. Dei "bom dia" para algumas colegas e para a Jullie, que parecia estar sempre disposta a ajudar.
Sentei-me e comecei a trabalhar. No fundinho eu estava torcendo pra que ele não aparecesse, nossos olhares não se cruzassem ou mesmo que ele não me chamasse para entrar na sala dele, seria demais para mim, imagina o quão tensa eu não ficaria de ter que dar de cara com ele, sabendo que agora ele estava por dentro de tudo, absolutamente tudo que estava acontecendo.
A porta de vidro abriu-se dando espaço para ela. A Jackie. Retirou os óculos escuros do rosto e foi andando em direção a sala do Ezra. Vestia um sobretudo preto e um sapato de salto altíssimo. Como eu bem conhecia, todas as roupas eram de marca e ela ia entrando se sentindo, afinal ela podia, estava noiva de um dos caras mais... mais top dessa editora.
Concentrei-me novamente no meu trabalho, fiz mais algumas coisas e logo percebi que ela estava saindo, com um grande sorriso nos lábios. Respirei fundo e me levantei. Fui no banheiro e depois voltei para os meus devidos afazeres. Eu mal tinha sentado quando a Jullie apareceu ao meu lado.
Jullie: Aria, o Ezra quer falar com você. – Arrepiei.
Aria: É... é.. claro. – Gaguejei. Saco!
Levantei-me da minha cadeira e fui andando vagarosamente até a porta da da sala dele. A tensão arrepiava todos os meus nervos. Sabia que o assunto a ser discutido ali dentro poderia ser apenas um assunto profissional, mas do mesmo jeito que ele poderia querer conversar sobre a Lisa.
Havia um corredor que levava até a porta da sala dele e aquele mesmo me deixava apreensiva. Talvez o medo também estivesse me dominando agora. Parei em frente daquela grande porta de madeira e respirei fundo. As pessoas não me viam dali e isso me dava uma certa tranquilidade.
Novamente enchi meus pulmões de ar e deixei o frio na barriga de lado. Fechei minha mão e a ergui. Preparei-me para bater na porta mas não tive coragem. Entrei em um banheiro que ficava ali naquele corredor e fechei a porta. Apoiei minhas mãos na pia e abri a torneira. Molhei meus pulsos e minha nuca. Me olhei no espelho e fiquei me encarando um pouco. Sequei minha mão e voltei para de frente do espelho. Apoiei minhas mãos como elas estavam anteriormente e fiquei me analisando pelo espelho. Foi estranho mas foi isso que eu consegui fazer enquanto a tensão me dominava. Levantei minha cabeça e em seguida meu corpo, ficando ereta. Me encarei novamente e como se desse um recado a mim mesma disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
RomanceEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...