Ezra's POV:
Hoje finalmente é segunda-feira. Se eu disser o motivo, qualquer pessoa achará estranho, ainda mais pelo fato de eu estar noivo, mas pensar que a Aria começará hoje me deixa animado.
Ezra: Bom dia Jullie. – Dei um beijo na sua cabeça e entrei na minha sala arrumando uns papeis que estavam sobre a mesa.
Jullie: Seu café. – Eu já tinha tomado café em casa, mas o café da Jullie é simplesmente perfeito e impossível de resistir, por isso eu sempre tomo de novo, pra ficar gordo.
Ezra: Minha agenda Ju.
Jullie: Bom daqui a pouco as meninas novas chegam e as 5 da tarde você tem marcado com a Carla um horário no local do Buffet.
Ezra: Jura? – Disse cabisbaixo.
Jullie: Juro. – Disse rindo da minha animação toda.
Ela saiu da sala e eu fiquei um tempo ali assinando uns papeis e olhando umas coisas na internet. Olhei no relógio e o mesmo marcava 7:59. Tava quase lá. Sorri abertamente e em seguida a porta se abriu e atrás dela estava Jullie.
Jullie: A primeira delas já chegou. – Bati meus olhos no relógio e o mesmo marcava pontualmente 8 horas. Adoro pontualidade.
De trás da Jullie saiu ela perfeitamente perfeita. Vestia uma calça jeans justa e uma sapatinha vermelha. Devido ao calor ela usava apenas uma camisa de manga três quartos e com o decote não muito grande. Mantinha a bolsa apoiada no seu braço direito e no esquerdo carregava uma pasta com alguns documentos dentro. Ela entrou na minha sala e o vento gelado bateu sobre seu rosto, levando seus cabelos para as costas. O vento os desenhava perfeitamente. Seu brinco pequeno a deixava feminina e sua pouca maquiagem, delicada.
Aria: Bom dia!
Ezra: Olá! – Apertei-lhe a mão e sorri. – Ansiosa? – Sentei-me novamente e indiquei com a mão para que ela também se sentasse. A Jullie que estava atrás dela, foi saindo pela porta e olhou para mim com um sorriso malicioso.
Aria: Um pouco. – Abriu um sorriso esplendido.
Ezra: Posso ver suas coisas?
Aria: Claro. – Abriu a pasta e tirou de lá sua carteira de trabalho, a qual não tinha muitos carimbos, apenas como vendedora em uma loja e outro trabalhando em uma lanchonete. Mas o mais estranho é que tudo isso já faz muito tempo, quando provavelmente ela ainda era adolescente.
Ezra: Isso é mais antigo. Onde estão suas coisas mais recentes?
Aria: Então fazem 3 anos e meio que eu não trabalho, por conta da Lisa e outras coisas, mas antes disso, eu trabalhava, só que era meio anônimo sabe?!
Ezra: Era relacionado com a moda?
Aria: Era. – Parecia desconfortável.
Ezra: E o que era?
Tirou de dentro da pasta transparente uma folha escrita frente e verso. Era diferente das que eu costumava ver por pessoas normais, digamos assim. Peguei-a da mão dela que me olhava apreensiva. Logo acima tinha o nome dela Aria Montgomery. Ué mas cadê o Marie? Aria Montgomery, parece que eu já havia ouvido isso antes, claro a modelo! Continuei passando os olhos pela folha até que achei coisas do tipo "Participou do desfile..." e a informação adequada. Como? Ela era a modelo? A que me fez o homem mais satisfeito do universo em uma noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
RomanceEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...