Ezra's POV:
Estava sentado no sofá da minha sala assistindo televisão apenas com um short quando ouvi a campainha tocar. Meu coração acelerou que quase saiu pela boca. Minhas veias pulsavam e uma esperança tomou conta de todo o meu ser.
Não dormi a noite passada esperando que a Aria aparecesse, pulasse a janela, me ligasse, desse alguma ideia, mas me pedisse pra desistir, me pedisse pra ser somente dela novamente e não me casar com aquela bruaca!
Me levantei e abri a porta e todas as minhas esperanças se acabaram quando naquela porta eu vi apenas a Jullie.
Ezra: Ah, oi!
Jullie: Bem animado para o dia do seu casamento, hein?! – Fechou a porta e eu me joguei no sofá.
Ezra: Você sabe que eu nunca quis esse casamento, que eu odeio a Jakie, odeio a família dela, e odeio meu pai por ter me deixado nessa enrascada. – Ela se sentou do meu lado.
Jullie: Não diga que o odeia.
Ezra: Mas é verdade! Ele não deixa eu viver em paz, nunca foi bom quando vivo e depois de morto continua me atormentando.
Jullie: Ezra, ele é seu pai.
Ezra: Pai só de nome, nunca exerceu essa função. – Ela me tomou nos braços e me deu um abraço apertado.
Jullie: Você sabe que ainda da tempo de desistir, não sabe?!
Ezra: Sei, mas eu não vou correr atrás dela.
Jullie: Larga de ser orgulhoso! – Se levantou do sofá rapidamente, visivelmente indignada.
Ezra: Ué, o que foi?
Jullie: O que foi? Eu mais do que ninguém sei como ela te fazia bem, via vocês dois se amando, com olhares cúmplices no meio do escritório, via vocês dois juntos na sua sala e sempre achei que se encaixava demais, sempre achei vocês dois perfeitos juntos.
Ezra: Mas não foi suficiente.
Jullie: Ezra! Caralho cara, vocês se amam. – Se irritou!
Ezra: Nesse caso o amor não está sendo suficiente né?!
Jullie: Eu vou te bater! – Ameaçou e respirou fundo. – Meu querido amigo Ezra, o amor não está sendo suficiente porque o orgulho está ocupando espaço demais ai dentro, caramba! É difícil entender? Vocês dois são orgulhosos, mas por tudo que a gente já conversou ela foi ameaçada e está protegendo a criança. Corre atrás da tua felicidade, menino!
Ezra: Ju, eu não posso querer isso sozinho.
Jullie: E você sabe que não é só você que quer. Você sabe muito bem que ela te ama e só não está nos seus braços agora porque quer proteger a filha de vocês e te deixar estável na revista.
Ezra: Eu já disse que eu te amo? – Disse depois de um tempo me levantando e dando um beijo na bochecha dela.
Jullie: Vai atrás dela?
Ezra: Vou! – Coloquei uma camiseta uma abri a porta rapidamente me impressionando com o que eu vi logo atras da mesma.
Ezra: Antônio? – Franzi meu cenho e olhei pra Jullie que também estava confusa. Apresento-lhes o pai da JaCkie.
Antonio: Olá, meu jovem. Boa tarde.
Ezra: Boa tarde. Que ventos te trazem aqui? – Sim, com ele tinha que ser o modo formal das coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
RomanceEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...