Ezra's POV:
Bom dia! Por incrível que pareça eu acordei cedo e de bom humor. Na verdade o vôo para São Paulo sai só as 3 mas tenho que estar lá umas 2 e ontem não consegui arrumar minhas coisas, por isso vou arrumar hoje de manhã.
Como de costume, já tomei meu banho e meu café da manhã. Voltei para o quarto e agora estou escolhendo algumas roupas para a nossa viagem. Na verdade tenho que avisar a Aria, que ficaremos por lá mais de uma semana, já que acabei descobrindo que esse desfile vai emendar com a São Paulo Fashion Week. Coloquei bastante roupa e decidi ligar para ela, avisando-a dessa leve mudança de planos.
~ Ligação mode on ~
Aria: Alô? – Disse ofegante enquanto eu ouvia algumas coisas no fundo, gargalhadas.
Ezra: Aria?
Aria: Ezra? Oi Ezra.
Ezra: Tudo bem?
Xxx: Há! Fugi que você mamãe, vai ter que correr para me pegar. – E logo em seguida uma risada ecoou no telefone.
Aria: Você ta perdida menina! Vou fazer muitas cócegas em você quando eu te pegar. – A Aria riu e logo em seguida a Lisa gritou. Dava para ver a felicidade delas e logo em seguida foi inevitável eu não sorrir.
Ezra: Essa é a Lisa?
Aria: Oi? Aaah, desculpa Ezra, é que ela veio deitar um pouquinho comigo e fez escândalo de eu fazer cócegas nela, desculpa!
Ezra: Não tem problema, ouvir a risada dela é gostoso. Parece a sua.
Aria: É... então, me ligou por quê? Algum imprevisto?
Ezra: Então, mais ou menos. Estava vendo aqui na agenda e o desfile que a gente vai cobrir é no sábado, só que na segunda começa a São Paulo Fashion Week e eu acho que compensava mais a gente ficar aqui do que depois mandar outras pessoas, é muito ruim para você?
Aria: Ah, vou achar ruim de ficar muito tempo longe da Lisa né, mas enfim, é trabalho. – Respirou fundo. – Tudo bem, vou colocar mais roupa aqui na minha mala.
Ezra: Ok então! – Dei uma pausa. – A gente se encontra no aeroporto hoje então as 14?
Aria: Ok, as passagens estão com você né?!
Ezra: É, e os ingressos com você?
Aria: Os do desfile sim, da SPFW não.
Ezra: Esses eu vou pegar com a Jullie!
Aria: Tá bom. – Ficamos em silencio. – Então ta, até a tarde.
Ezra: Até. Tchau.
~ Ligação mode off ~
Aquelas gargalhadas foram como musica para os meus ouvidos e me deixaram realmente com muita, mas muita vontade de estar com elas lá naquela hora, um momento de diversão da família. Mas infelizmente eu sei que isso não será possível, eu estou de casamento marcado e mais uma vez isso me atormenta e me deixa confuso sobre o que fazer... Seguir o instinto e de certa forma o que o coração manda, ou continuar com o que é certo e com o que o que o coração não quer?
Com minha mala finalmente pronta, resolvi ir almoçar. Liguei para a Jackie e a chamei para almoçar comigo, e ela lógico que aceitou facil, até porque eu ficaria longe e ela lógico ia querer matar a saudade adiantado. Só de pensar já me dá um enjôo mas ok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
Любовные романыEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...