Capítulo 16

449 26 6
                                    

Os dias continuavam a passar cada vez mais rápido. E agora eu já estava de 8 meses e logo minha princesinha viria ao mundo.

Minha afinidade com a Hanna estava cada vez melhor. Nos damos muito bem. Somos amigas já. Confidenciamos segredos e tudo. Somos muito companheiras uma da outra. Talvez agora eu entenda o porque da Spencer falar tanto dela como ela falava. Realmente a Han é uma pessoa incrível.

Falando em Spencer, ela continua lá no hospital, tadinha. Vou visita-la pelo menos 3 vezes na semana. A situação dela anda a mesma. Sem previsão de melhora, mas pelo menos piorar, ela não está piorando. O Wren, medico dela, nos passa bastante segurança. Ele não nos esconde nada e faz de tudo para a Spencer estar sempre bem. Deixa a gente ir vê-la fora do horário de visita... enfim, está sendo muito mais que um médico, um verdadeiro amigo.

Acabei deixando para comprar as coisas de enxoval da minha filha tudo meio em cima da hora, então anda tudo muito corrido. Tenho ainda que ir visitar o medico 2 vezes por mês, o que diminui meu tempo ainda mais. 

Aria: Hanna, o interfone. Atende para mim? – Tava no meu quarto arrumando umas coisas do bebê e ela na sala.

Pude ouvir ela falando no interfone mas não consegui ouvir o que.

Hanna: ARIA!! São os moveis.

Aria: Recebe para mim? Vou abrindo espaço aqui no quartinho dela.

Pude ouvir quando os carregadores foram entrando com os moveis desmontados e indo em direção ao quartinho da minha filha. Abri a porta e eles foram entrando. Eram dois. Montaram cada um nos devidos lugares e foram embora.

Hanna: Obrigada. – Ela disse antes que eles fossem embora. Tinha ficado lindo o quartinho dela.

Fiquei ali admirada e senti um abraço em minha cintura. Era a Hanna, ela estava me abraçando de lado e com a cabeça encostado em mim.

Hanna: Gostou Aria?

Aria: Amei Hanna. Amei. O quarto da minha princesinha ficou lindo. – Passei a mão pela extensão da minha barriga.

Hanna sempre conversava com a criança e dessa vez não foi diferente, ela agachou ficando de frente para a minha barriga. A Hanna estava toda carinhosa com a gente, naquele momento percebi que acima de tudo poderia considerar ela uma grande amiga sim e que podia contar com ela do meu lado em todos os momentos. Ficamos ali sorrindo igual bobas enquanto analisávamos o quarto. Ela se soltou rapidamente, abriu um belo sorriso e arregalou os olhos.

Hanna: E o nome já escolheu? – Disse animada.

Aria: Sim, já escolhi.

Ela sorriu. A Hanna estava saindo uma grande amiga, aquela que eu sabia que me apoiaria em qualquer circunstancia.

Hanna: Fala logo!! – Ela deu pulinhos e eu ri. - Como ela vai se chamar?

Aria: Elisa. A nossa Elisa. – Sorri e acariciei minha barriga. (Percebi que não tinha ainda um nome para bebê quando estava escrevendo esse capítulo então fiquei um tempão escolhendo um nome e quando estava perdendo as esperanças e ir procurar um na internet esse nome veio na minha cabeça e eu AMEEEIII!!)

Hanna sorriu, e nagachou em frente a minha barriga. Ela passava a mão por toda a extensão e conversava com o bebê, ou melhor com a Lisa. Ela se levantou e me abraçou. Um abraço forte, um abraço gostoso.

Hanna: A Spencer estaria contente de estar aqui com a gente agora.

Aria: Ela pode não estar em presença, mas está aqui. – Coloquei a mão sobre o coração dela.

Desencontros do Amor - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora