Aria's POV:
Ezra: Você me surpreende cada dia mais. – Estávamos cobertos por um fino lençol. Minha cabeça estava apoiada no seu peitoral e ele acariciava meus cabelos.
Ari: Eu te amo. – O encarei e dei dois selinhos nele. Em seguida puxamos para um beijo mais longo, o qual como sempre era perfeito.
Ezra: Eu também te amo muito! – Passou as costas da sua mão sobre a minha pele enquanto me encarava.
Ficamos assim um bom tempo, minha mão acariciando seu peitoral e ele mexendo nos meus cabelos enquanto mantínhamos o contato visual incrível como sempre e sorrisos bobos no rosto.
Ezra: Vamos tomar banho?
Aria: Vamos! – Sorri e me levantei junto com ele, enquanto íamos nos encaminhando para o banheiro.
Sem nem olhar para o espelho, prendi meu cabelo em um coque, liguei o chuveiro e fiquei esperando ele chegar enquanto regulava a temperatura, mais para fria.
Ele chegou calmo e me abraçou por trás. Me virei para ele e encostei minha cabeça no seu ombro e ficamos abraçados por um tempo. Ele depositou um beijo na minha testa e me olhou rindo.
Ezra: Você vai dormir se ficar assim.
Aria: Ai você me levava pra cama ué...
Ezra: Levava nada! – Abracei-o novamente. Seus dedos passavam levemente pelas minhas costas e eu apenas sorria.
Aria: Sabe que o sono realmente ta batendo...
Ezra: Mas não era você que depois de fazer sexo não conseguia dormir? – Disse me zuando.
Aria: Só que eu não fiz sexo... eu fiz amor. – Disse com a voz calma e ele abriu um largo sorriso, puxando meus lábios para mais um beijo, doce como sempre.
Tomamos banho o mais normal possível, mesmo sendo difícil, tentamos ser normais. Desliguei o chuveiro e peguei uma toalha me enrolando na mesma, ele se secou e depois quis me secar, eu apenas assenti e deixei que ele fizesse o que bem entendesse.
Aria: Muito obrigada. – Brinquei com ele e segui para o seu quarto. Na minha bolsa peguei uma calcinha rosa e vesti. – Tem alguma camiseta sua aí?
Ezra: Pra você dormir?
Aria: É né, você rasgou minha camisola. – Ri.
Ezra: Tem essa aqui ó, ta limpinha. – Jogou pra mim.
Aria: Não quero camiseta limpa. – Joguei-a em cima da cama. – Cadê a que você estava?
Ezra: Eu hein! Como você é estranha, menina! Não quer dormir com roupa limpa! – Me jogou a camiseta que ele estava usando e eu a vesti sorrindo.
Aria: Só porque eu quero dormir sentindo o seu cheiro? – Ele sorriu e me mandou um beijo no ar.
Fui para frente de um espelho que tinha no quarto dele. Apareci lá na frente e quase caí pra tras.
Aria: Jesus! Como você não me avisa que meu cabelo tá assim? – Desfiz o coque. Devido ao suor, meu cabelo estava com os ondulados completamente desfeitos, enfim, uma coisa péssima.
Ezra: Assim como? Lindo? – Me abraçou por trás.
Aria: Horroroso! – Fiquei arrumando-o enquanto ele ainda me abraçava.
Ezra: Você fica linda com a minha camiseta sabia?
Aria: Eu fico linda de qualquer jeito, tá?! – Virei-me para ele e dei um selinho, em seguida fomos andando para a sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
RomanceEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...