Aria's POV:
Aria: Bom doutor, então quando eu tenho alta?
A noite no hospital tinha sido até que tranquila. A Hanna dormiu comigo, tadinha, e no sábado bem cedinho já estávamos as três de pé. O médico passou por lá para dar uma olhadinha na gente e aproveitei para perguntar quando eu teria alta, afinal não via a hora de cuidar da minha princesinha.
Médico: Bom, as mocinhas poderão sair daqui ainda hoje.
Hanna: A Lisa não vai precisar ficar aqui?
Médico: Não, porque ela nasceu muito saudável. Fica aqui até a hora do almoço e depois eu te dispenso.
Aria: Ai que bom! Obrigada. – Sorri.
O médico saiu do meu quarto e o meu café da manhã chegou. Estava bastante faminta e não deixei nada na bandeja. Depois a Elisa acabou acordando. Já estava na hora dela mamar, portanto, tirei-a da incubadora e levei-a até meu colo, colocando meus seios para fora e encaixando sua boquinha ali.
Hanna: É tão bonitinha essa boquinha que ela faz enquanto mama né?!
Aria: Ela é linda por completo, Han.
Hanna: Isso é verdade, mas como você se sente? Tá doendo alguma coisa?
Aria: Não, acho que mesmo se tiver eu me sinto anestesiada, é muita alegria para conseguir sentir qualquer dor.
Acabei de amamentar a pequena Lisa coloquei-a de volta no berço, quando ouvi uma série de batidas leves na porta.
Aria: Han, vê quem é pra mim por favor – Ela assentiu e foi
Hanna: Ari... – Hanna disse com uma voz baixa e amedrontada quando me virei, vi quem batia na porta. Ele estava bem ali na minha frente. Ezra. O pai da Lisa. Tão perto de mim e dela.
Aria: O que está fazendo aqui?
Ezra: Me desculpe, sei que a gente não se conhece nem nada mas eu queria saber se você estava bem e me desculpa por sair ontem sem falar ou sem dar um olhada mas eu realmente tinha que voltar pro trabalho
Hanna: Com licença, eu vou deixar vocês a sós – Abri a boca para protestar contra aquilo mas ela já tinha cruzado a porta. Provavelmente já estaria bem longe dali ou ouvindo atrás da porta.
Aria: Bem.. Então.. é.. Obrigada por se preocupar nós estamos muito bem obrigada – Disse me sentando na cama querendo que aquele momento passasse logo
Ezra: Ocorreu tudo bem no parto? Sem complicações?
Aria: Sim, a Elisa nasceu super saudável, receberemos alta logo depois do almoço então logo já estaremos em casa.
Ezra: Eu adorei o nome dela, como eu te disse eu adoro crianças – Ele olhou para mim e olhou para o berço onde estava Lisa e acenou a cabeça para a mesma como se estivesse pedindo permissão para vê-la, acenei um sim com a cabeça mesmo não querendo que ele a visse. – Ela é tão linda, tem os cabelos negros e lisos como o seu.
Aria: Sim, ela se parece muito comigo, ela realmente é muito linda
Ezra: E com certeza ela fica ainda mais linda quando abre esses grandes e lindos olhos, oi bebê
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
RomanceEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...