Aria's POV:
Continuei apavorada em casa. A Spencer me mandou uma mensagem dizendo que pegava a Lisa na escola. Tentei comer e não consegui. Fui na cozinha tomar água quando ouvi um barulho na porta e logo em seguida alguém abraçar minhas pernas. Sorri.
Aria: Oi princesa! Tudo bem?
Lisa: Oi mamãe. Eu to e você.
Aria: Também. – A Spencer apareceu ali na porta e eu lhe lancei um olhar. Ela me olhou de volta como se pedisse para que eu me acalmasse que logo ela contava. Ouvimos novamente a porta ser aberta.
Hanna: Oii pessoas.
Lisa: Tiiia!
Elas ficaram se dando oi por um tempão. A Spencer ainda me encarava e pedia calma, já que eu estava sempre apavorada querendo saber o que havia acontecido, o que ela havia feito, afinal eu não tinha pedido nada, foi por vontade dela. A Spencer sussurrou alguma coisa no ouvido da Hanna.
Hanna: Posso te dar banho hoje? – Deu a mão pra Lisa e a mesma assentiu com a cabeça. – Então vamos. – Elas andaram um pouco. A Hanna virou para trás e nos mandou uma piscadinha.
Fomos então, eu e a Spencer para a sala e nos sentamos no sofá. Ficamos nos encarando um tempo e depois comecei.
Aria: Você fez o que?
Spencer: Fui na sala do seu chefe falar com ele.
Aria: Você não devia ter feito isso. Eu não pedi nem nada, e outra, você disse o que? – Estava um pouco mais calma com a chegada dela mas isso não significava que eu não estava agoniada com sua ida até o Ezra.
Spencer: A verdade.
Aria: COMO? – Berrei e me levantei do sofá. Abaixei o tom da minha voz. – Você contou até da Elisa?
Spencer: Inclusive, foi meu foco principal.
Aria: Você não podia ter feito isso comigo.
Spencer: Já fiz, já falei! Não tem como voltar atrás.
Aria: E ele?
Spencer: Não sei identificar aquelas reações dele.
Aria: Como vou olhar pra ele amanha Spencer?
Spencer: Do mesmo jeito que olhava todos os outros dias, com os olhos.
Aria: Nossa... Muita obrigada pela ajuda - Disse ironicamente
Spencer: Que nada, Aria. Disse que não ia deixar você continuar se remoendo com essa duvida de saber se conta ou não. Pronto acabei com essa duvida.
Aria: Mas agora já bate o medo de o que ele vai querer fazer com ela.
Spencer: Vamos dar tempo ao tempo. – Segurou minhas mãos e beijou-as.
Aria: Não sei se te agradeço ou te dou um monte de tapas... – Puxei-a para um abraço e fechei meus olhos. – Apesar de tudo, obrigada
Respirei fundo. A Spencer também foi tomar banho e eu fiquei lá na sala, mais uma vez com os pensamentos na mesma coisa de sempre, no mesmo cara, no pai da minha filha, no melhor cara do mundo, ou simplesmente no Ezra, ou em Ezra Fitz, meu chefe.
Ezra's POV:
Fiquei completamente... paralisado com essa noticia. Eu era pai e não sabia. Eu engravidei uma das modelos mais famosas do país em uma noite de bebedeira que ambos estavam fora de si. Não tem como negar que aquilo foi realmente muito bom para ambas as partes mas não esperava que dali fosse surgir uma criança, tampouco que a mãe da minha filha, que mexeu comigo apareceria quase 4 anos depois sendo apenas mais uma das minhas funcionarias e ainda me escondendo que eu era pai.
Minha cabeça estava completamente confusa. De um lado tinha a enorme felicidade de saber que meu sonho tinha sido realizado. Eu era pai, pai de uma menininha tão doce e meiga como a Lisa, tão perfeitinha, tão fofa, e gostosa, meio gordinha.
Já o outro lado tinha uma certa raiva da Aria, por pensar que ela escondeu isso de mim por tanto tempo e que se não fosse a Spencer, sua amiga, provavelmente eu nunca saberia disso. Mas ao mesmo tempo era impossível sentir raiva de alguém como a Aria, um ser meio puro, mas completamente envolvente e acolhedor, que te faz sentir bem apenas exibindo um belo sorriso em seus lábios macios. Ela havia sim mexido comigo em apenas uma noite, mas como já disse milhares de vezes foi a noite mais perfeita da minha vida, que eu nunca tive nem com a minha própria noiva Jackie.
Depois de tudo que a Spencer me disse sobre o sonho da Aria de ter uma família completa, aonde ela tivesse alguém do lado dela, foi inevitável pensar em como tudo seria diferente se no lugar da Jackie ela estivesse lá. E se ela realmente fosse o amor da minha vida e eu não tivesse amarrado a Jackie? E se eu não tivesse sido prometido a ela, como estaria minha vida agora? Poderia estar completamente diferente, rumos, pessoas, sonhos, vontades, tudo diferente, tudo novo, tudo simplesmente do jeito que um dia eu imaginei que seria.
A Jullie entrou na sala me acordando daquele pensamento. Apareceu e se sentou na minha frente. Primeiramente não disse nada. Abria a boca e tentava dizer mas não saia som algum. Talvez falta de coragem, mas se fosse esta, logo a mesma sumiu e dando espaço para que a doce dela dominasse o local.
Jullie: Você está em silencio desde a hora que aquela tal de Spencer saiu daqui.
Ezra: Aconteceu o inesperado.
Jullie: Que é...? – A olhei. Parecia compreensiva como eu nunca havia visto antes.
Ezra: Se importaria se eu não disser? Quando tomar uma decisão sobre isso, eu te conto tudinho. – Falei sincero. Não que eu não confiasse nela, mas por enquanto não era um assunto que eu queria que muita gente soubesse, até porque não queria que chegasse no ouvido da Jackie antes da hora.
Jullie: Tudo bem. – Levantou-se e veio até mim. Deu um beijo na minha testa – Tô aqui pra tudo viu.
Ezra: Eu sei. Obrigada – Sorrimos e ela saiu da sala.
Peguei minhas coisas e saí da empresa. Encontrei o Caleb no meio do caminho. Fomos para um bar e ele percebeu minha tensão, realmente eu estava. Estava dividido, confuso, complicado. Não contei nada a ele, queria manter o assunto Elisa e Aria, longe ao maximo das pessoas.
A única certeza que eu tinha sobre essa história toda é que sem duvida eu iria recuperar todo o tempo que eu perdi ao lado da minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
RomansaEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...