Ezra's Pov::
Dei de cara com um homem, que se demonstrava homossexual. Aquele provavelmente era Albert, que sempre falava comigo no telefone.
Ezra: Albert?- Disse estendendo minha mão para ele para o mesmo aperta-la como cumprimento.
Al: Me chame de Al por favor. – Ele apertou minha mão e me deu espaço para entrar.
Aria: É o cara da revista Al?
Ezra: O cara da revista chama Ezra Fitz. Prazer. - Disse olhado para a mesma, que me fuzilou com o olhar.
Aria: Claro! Vamos fazer a entrevista logo?
Ezra: Claro, vamos. Onde?
Aria: Pode ser no sofá perto da varanda?
Ezra: Pode sim, fotos ali ficarão ótimas.
A entrevista foi passando, e eu perguntava a ela de várias coisas, tanto sobre a vida pessoal, como da vida profissional.
Ezra: Bom obrigado! Posso tirar algumas fotos agora?
Aria: Claro! - Essa havia sido a resposta mais educadinha que ela já havia me dado durante todo esse tempo.
Ezra: Vai querer trocar de roupa?
Aria: Não, assim está bom.
Tirei minha maquina fotográfica da bolsa enquanto Al abria as cortinas, dando entrada ao Sol, que invadia todo o ambiente.
Ela começou a fazer algumas poses e eu comecei a fotografar. Nessa hora, por traz das lentes da câmera, pude perceber o quão bonita ela era. Tirei varias fotos que inclusive ficavam ótimas, super descontraídas.
Ezra: Bom, terminamos por aqui. – Disse guardando minhas coisas na bolsa.
Aria: Obrigada!
Ezra: Eu que agradeço.
Dei minha mão para ela para me despedir. Ela olhou para a mesma com certo desprezo, e logo depois me olhou, olhou nos meus olhos e eu também estava olhando os olhos delas. Nossos olhares se encontraram e nada veio em minha mente, estava sentindo umas coisas diferentes.
Aria: Ér... Bom, então tchau! – Ela apertou minha mão.
Ezra: Tchau!- Fui indo em direção a porta e Al estava lá me esperando sorridente, isso me deu certo medo de ser abusado por ele, ele abriu a porta para mim e apertamos nossas mãos.
Al: Tchau!
Aria's Pov:
Ele havia ido embora, mas aqueles olhos ficaram na minha lembrança, tínhamos nos encarado muito profundamente, e aquilo tinha me deixado bastante deslumbrada, encantada, não sei se com os olhos daquele homem ou com o Ezra em si. Ma enfim, ele era bastante bonito. Acho que estava sentindo falta da beleza masculina da Pensilvânia.
Al: Diva que bofe é esse?- Ele vinha em minha direção depois de ter fechado a porta, ele mexia as mão como se estivesse descoberto um babado fortíssimo.
Aria: Que que tem?
Al: Vai me dizer que você não reparou?
Aria: Como assim?Ahn? Reparou em que? Na beleza dele?
Al: É lógico, aquilo era um deus grego.
Aria: É, ele não era feio não. Até que era bonitinho.
Al: Ai Ari, eu que tinha que ter nascido mulher e você homem.
Aria: Haha seu idiota!
Dei uma travesseirada na cara dele que acabou revidando. Foi assim que demos inicio a nossa guerra de travesseiros. Nossa guerra de travesseiros estava legal, até que fomos interrompidos pelo celular tocando.
~Ligação mode on~
Al: Oi!
Maquiador: A Aria vai ter que vir mais cedo, pode ser?
Al: Pode, mas que horas?
Maquiador: Agora, pode ser?
Al: Acho que dá, vamos indo.
~Ligação mode off~
Al me contou do ocorrido e não poderia fazer nada né? Tinha que ir mesmo afinal era meu trabalho.
Fomos para o local do evento onde eu iria me arrumar e aconteceria o desfile.
Aria: To com uma preguiça de desfilar hoje.
Al: Mas tem que ta diva como sempre hein!
Aria: Estarei!
Entrei na parte dos camarins das modelos. Na verdade era 9 modelos normais, e eu. Me deram um camarim especial só meu.
Maquiador: Aria Montgomery?
Aria: A própria!
Maquiador: Vamos começar?
Aria: Vamos.
Faltavam 2 horas para o desfile começar, eu teria bastante tempo para arrumar cabelo, maquiagem e me vestir, já que esses profissionais eram só para mim também. Assim que o maquiador terminou chegou o cabeleireiro que fez um penteado diferente que eu nunca tinha feito, parece que estava sendo comum naquele instante.
Estilista: Olha quem temos aqui. Nossa modelo mais... mais tudo de bom!
Aria: Obrigada!
Estilista: E ai pronta? Já posso pegar sua primeira roupa?
Aria: Claro, sempre estou pronta.
Esse era meu jeito de tratar as pessoas "desconhecidas". Era uma maneira de certa forma de proteção como Aria Montgomery a modelo. Como Aria, uma pessoa normal, eu era bastante meiga e educada. Logico que não exageradamente, mas na quantidade certa. Eu era uma pessoa normal, isso que as pessoas não entendiam.
Estilista: Escolhi este para você!
Aria: É lindo!
Vesti o mesmo, era um branco de noiva, comuns detalhes pretos bastante bonito por sinal, mas não era o que eu usaria no meu casamento. Esse estilista é conhecido por suas roupas diferentes.
Estilista: Vou anunciar lá na frente. Você será a primeira.
Assim ele fez, foi para o palco e falou um pouco sobre a sua coleção de noivas. E me anunciou falou um tanto de mim. A musica começou e eu entrei na passarela. Para mim aquilo era bastante normal, mas por incrível que pareça eu estava com um frio na barriga. Era como se eu fosse encontrar algo ou alguém ali no meio.
Quando cheguei na ponta da passarela, vi Ezra, aquele homem lindo da revista. Ele estava me olhando, sabia que era apenas o trabalho dele, mas aqueles olhos me consumiam. Eu precisava vê-los mais de perto.
----------------------------------------------------------------------
Hey gente! Parando na melhor parte que malvada né? Agora só sexta. Espero que estejam gostando, deixe seu comentário mesmo que for para dizer que está uma droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
RomanceEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...