O taxista me levou para a Praia. Iria encontrar o Al lá, então cheguei o mais rápido possível. Por estar sozinha e em um ambiente publico, coloquei meus óculos escuros e deixei meus cabelos bem soltos e sobre meu rosto. Paguei o taxista e fui direto para o quiosque na praia.
Olhei a imensidão daquele oceano e lembrei do dia que contei para a Spencer que eu iria modelar internacionalmente. Foi inevitável não me emocionar com uma lembrança dessa. Quem diria que agora 5 anos depois estou eu aqui no mesmo lugar, na mesma praia, relembrando o mesmo momento, só que agora com uma noticia não tão boa para dar, e sem a Spencer aqui do meu lado.
Sentei em uma mesinha do quiosque e um garçom veio me atender.
Garçom: Vai querer alguma coisa?
Aria: Um suco natural por favor! – Disse tentando me esconder
Garçom: Algum problema.
Aria: Sede, muita sede. – Disse para que ele fosse embora e parasse de tentar descobrir quem eu era, ou quem eu sou.
Logo ele trouxe meu pedido e desta vez não tentou me investigar. Entregou meu suco e um papel e saiu. Eu continuei a observar o mar e a esperar o Al.
Em pouco tempo senti uma mão sobre os meus ombros e olhei. Era Albert.
Al: Você acha mesmo que eu mereço ficar nessa preocupação toda com você Aria Marie? – Ele dizia autoritário.
Aria: Para de anunciar para todo mundo que sou eu, e me ouve por favor.
Al: Só para te lembrar o seu avião está te esperando ali no shopping ainda ta?!
Aria: Não vou para lá?!
Al: Mas é lógico que você vai. Você tem um jantar essa noite com um dos mais renomados nomes no mundo da moda.
Aria: Pois é mas ele vai ficar sem mim esse período.
Al: Nossa quanta rebeldia, posso saber o porque?
Retirei da minha bolsa a carta da Spencer e entreguei a ele.
Al: O que é isso?
Aria: Leia!
Os olhos dele passavam atentos sobre o papel. Ele lia cada palavra com cuidado e seus olhos já começavam a lacrimejar. Ao finalizar tal leitura, ele apenas me olhou.
Al: Tudo bem, essa reunião eu tento adiar para amanha a noite.
Aria: Acho que você não entendeu Al..
Al: Então me explica.
Aria: Eu não saio da Pensilvânia enquanto a Spencer não estiver totalmente recuperada.
Percebi que seus olhos se arregalaram, foi inevitável. Seus olhos procuravam alguma explicação no meio de tudo isso, era como se buscassem uma resposta, que não estava sendo encontrada. Ele estava chocado com a noticia, mas tentei parecer o mais forte possível diante daquela situação.
Al: Você está brincando comigo né Aria? – Ele riu – É claro que você está brincando.
Aria: Não Al, eu não estou brincando. Nunca falei tão serio em toda a minha vida.
Al: Você tem noção do que você esta dizendo Aria?
Aria: Que eu não saio da Pensilvânia enquanto minha amiga não estiver recuperada? – Ele assentiu e eu respirei fundo. – Tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
RomanceEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...