Ezra's POV:
Acordei sentindo um cheiro de shampoo no meu nariz. Sorri abertamente e quando abri meus olhos não vi o que eu esperava, os fios de cabelo que faziam cocegas no meu rosto eram castanhos e não negros e eu sabia que não eram os fios de quem eu esperava ser.
Jackie: Bom dia. – Sorriu abertamente e me deu um selinho.
Ezra: Bom dia! – Me levantei, deixando-a na cama enquanto ia para o banheiro.
Jackie: Vai sair, amor?!
Ezra: Vou. Quero dar uma voltinha com a Manu. – Peguei uma cueca e uma bermuda no armário.
Jackie: Sua filha? – Perguntou serena e eu me virei pra ela, com o cenho franzido.
Ezra: Como você sabe?
Jackie: Você me falou, esqueceu? – Se levantou da cama.
Ezra: Eu?
Jackie: É. – Veio até mim me abraçando. – Só que você estava meio bêbado, provavelmente não lembra né, amor?!
Ezra: E você, qual foi sua reação? – Perguntei duvidoso.
Jackie: Aah, por mim tudo bem. A gente nem se conhecia ainda.
Ezra: Aaah! Bom, vou tomar banho então.
Entrei no chuveiro e depois de tomar um banho rápido, arrumei meu topete, fiz a barba e escovei meus dentes. Vesti uma bermuda xadrez e uma regata preta. Saí do quarto e encontrei a Jackie pronta, de short jeans e uma blusa verde soltinha, de sapato e tudo.
Ezra: Ué, vai aonde?
Jackie: Vou com você! – Sorriu. – Não pode? – Em duvida.
Ezra: Pode. – Suspirei cansado pegando as chaves do carro. – Vamos.
Saí de casa, e fui em direção a casa delas. Apertei o interfone e foi a Aria que atendeu. Subi e quando ela abriu a porta, ela estava de pijama cara como ela estava sexy, balancei a cabeça pra afastar aqueles pensamentos afinal minha noiva estava comigo, dei um beijo na sua bochecha e quando a Jackie apareceu atrás de mim, ela fez uma cara de espanto.
Ezra: Que foi?
Aria: Nada ué!
Jackie: Oi, querida. – Beijou o seu rosto também e a Aria fez uma cara de nojo misturada com de indignação.
Ezra: Vim aqui pra pegar a Lisa pra gente passear, pode ser.
Aria: Ah claro! Só vou vestir uma roupa nela. Já volto.
Depois de uns 15 minutos no máximo, as duas apareceram, mas a Aria continuava de pijama.
Ezra: Você não vai?
Aria: Não, acho melhor não. – Beijou a cabeça da Manu. – Se comporta e vai com Deus. – Sorriu.
Lisa: Tchau mamãe.
Dei a mão pra ela e fomos andando até a porta, quando estava quase fechando a mesma, a Aria me chamou.
Aria: Ezra... cuida dela pra mim! - Sorri e assenti e saímos.
Ezra: Lisa quer um sorvete?
Lisa: Quero! – Disse animada.
Jackie: Dá o dinheiro que eu pego, amor. – Se levantou. Abri minha carteira e lhe dei um pouco de dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
RomanceEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...