Ezra's POV:
Eu não conseguia entender o que havia acontecido... A ultima vez que nos vimos, a ultima vez que ela apareceu na minha sala, foi para dizer que me amava e me beijar, e agora é isso, ela simplesmente aparece dizendo que cansou de tudo e que não temos mais nada.
Fiquei confuso, tentei dar um jeito, mas a decisão dela já estava tomada. Não tem volta, a única coisa que vai nos unir agora será a nossa filha, e meu casamento que acontecerá daqui a 3 meses, pelo jeito também já está bastante resolvido.
As vezes infelizmente eu me pego raivoso com o meu pai, por ter me deixado com tamanha responsabilidade e tamanha pedra no meu caminho. Não posso fazer tudo o que quero, tudo tem que ser pensado 3 vezes antes pra saber se não vou correr risco de perder a revista... Como isso é ruim, meu Deus!
Agora as coisas estão muito recentes, mas eu sei que lutarei por ela, até o fim, pois eu acredito no que nós temos um com o outro, acredito mesmo e sei que é verdadeiro... Só dar tempo ao tempo que eu tempo amolecer seu coração novamente... Assim eu espero, que também não seja tarde demais.
Aria's POV:
Saí um pouco mais cedo. Faltando um pouco pras 5 horas eu peguei minha bolsa e saí dali. A Hanna fez o mesmo e fomos buscar a Elisa que saia às 5:20. O trânsito estava intenso e acabamos nos atrasando um pouco, e chegando na porta quase 30 minutos atrasadas.
Ela estava sentadinha num degrau que havia na entrada, ao lado de um menino da mesma ideia. A mão segurava o queixo e tinha cara de tédio enquanto a professora a observava.
Aria: Oi! – Disse a professora com um leve sorriso no rosto.
Professora: Elisa né?!
Aria: Sim.
Ela se levantou ainda com a carinha emburrada e veio até mim. Abraçou minha perna e deu um beijo na mesma e em seguida eu a peguei no colo.
Aria: Aconteceu alguma coisa?
Professora: Que eu tenha visto não..
Aria: Tudo bem então, até amanha.
Professora: Até!
Fomos indo até o carro e eu me mantive em silêncio junto com ela que encostou a cabeça no meu ombro e se deitou me abraçando. Entramos no carro, coloquei o cinto de segurança nela e entrei no banco da frente.
Hanna: Que foi que você tá com essa carinha Lisa?
Lisa: Nada ué... – A Hanna me olhou. – Põe o meu CD?
Hanna: Ponho! – O CD dela é um que eu gravei umas musicas infantis de vários cantores diferentes, enfim.
Aria: Você quer contar o que está acontecendo? – Virei pra trás quando a Hanna parou em um sinal vermelho e a vi chupando o dedo... Estranhei. – Não Lisa.. Você está se sentindo bem meu anjo?
Lisa: Só estou com fome. – Passou a mão na barriga.
Hanna: O que você quer comer?
Lisa: To com vontade de comer maça. – A Hanna me olhou com o cenho franzido.
Aria: Muito saudável você.
Lisa: É..
Ficamos em silêncio e eu fiquei apenas em silêncio... Eu sabia que ela não estava bem e isso não estava mesmo. Fui falar com ela novamente, mas quando me virei pra trás, ela já tinha pegado no sono. Sou mãe e sei quando as coisas não estão boas, tipo agora. Preciso saber urgente o que a minha pequena tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
RomanceEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...