Capítulo 37

356 23 4
                                    

Aria's POV:

Tomei um banho e coloquei o meu pijama de sempre, para usar aqui com elas, é claro. Saí do banho e pendurei minha toalha. Encontrei Hanna, Spencer e Lisa na sala e fui até lá.

Aria: Tá na hora de você dormir, não está não, mocinha?

Lisa: Mas to com saudadeeees! – Veio até mim me abraçando.

Aria: E eu to cansadaaaaaa! – A Imitei enquanto a abraçava apertado.

Lisa: Amanha então você fica comigo?

Aria: É claro meu amor! – Peguei-a no colo a colocando de ponta cabeça enquanto fui andando com ela até o quarto, ouvindo as gargalhadas dela.

Coloquei-a deitada na cama enquanto ela ainda sorria. Beijei sua cabeça e ela me olhou com os olhinhos ainda brilhando.

Lisa: Eu adoro a tia Spencer e a tia Hannaa, mas prefiro muito mais quando é você que me coloca pra dormir!

Aria: Ai de você se fosse o contrario! – Ela riu e eu dei um beijo na sua testa - Mas agora vamos dormir, porque amanha você tem escola né!

Lisa: Não posso faltar?

Aria: Logico que não! Quero uma filha esperta!

Lisa: Estava com saudade!

Aria: Eu também, muita, muita muita!

Lisa: Boa noite mamãe. – Sorriu.

Aria: Boa noite! – Me levantei e liguei o abajur do seu quarto. Fui até a porta e quando estava quase a fechando ouvi ela dizer algo.

Lisa: Mamãe...

Aria: Que foi, filha?

Lisa: E o papai, você disse que quando voltasse de viagem eu iria conhecê-lo!

Aria: E vai! – Sorri. – Amanhã a gente conversa. – Mandei um beijo. – Dorme com os anjos!

Fechei finalmente a porta e fui em direção a sala dar boa noite para as meninas. Chegando lá elas estavam uma virada para a outra conversando e quando eu apareci me olharam sorrindo.

Spencer: Conta tudo!

Hanna: Agora!

Aria: To com sono, amanha eu conto!

Spencer: Nem pensar, você vai contar agora. – Me puxou e me colocou sentada no sofá.

Aria: O que vocês querem que eu conte?

Hanna: Tudo!

Aria: Tá, vou resumir. – Disse e elas me olharam com cara de tédio. – Eu to muito feliz. Parece que ta tudo se encaixando de novo e por mais que ele esteja quase casado, percebi que ele também sente o mesmo! - Respirei fundo. – A gente estava num clima gostoso, até segunda-feira que foi o dia que ele teve que se mudar para o meu quarto. Ali o clima já mudou bastante, ficou mais romance mesmo. Transamos, nos declaramos, tive crise de ciúmes, ele disse que me amava e até que separaria dela por mim.

Spencer: Aaaawn! E você?

Aria: Parei ele na hora né?! Por ele correr risco de perder a revista e tudo que ele tem.

Hanna: Vão ficar como uma coisa passageira só?

Aria: Ele perguntou se eu aceitaria ser tipo a amante dele! E eu aceitei. – Elas riram. – Não ia conseguir ficar longe dele, antes amante e feliz do que triste, sem coração e chorando pelos cantos por acha que estou fazendo a coisa certa sabe?!

Spencer: Não via esse sorriso no seu rosto a tempos.

Aria: Eu estou realmente muito feliz. – Ouvi meu celular tocar e no visor estava o nome dele. – Bom e agora eu vou indo falar com ele. Durmam bem.

Hanna: Vai lá apaixonadinha.

Aria: Boa noite! – Beijei o rosto delas e fui indo em direção ao meu quarto enquanto atendia o telefone.

~ Ligação mode on ~

Aria: Oi coisa linda!

Ezra: Oi amor.

Aria: Seria muito clichê se eu dissesse que estou com saudade? – Sentei-me na minha cama e me cobri.

Ezra: Seria muito chato se eu dissesse que eu também?

Aria: Uma hora dessa semana passada a gente tava abraçadinho!

Ezra: Não me lembra senão eu vou ai te agarrar!

Aria: Vem que seria muito bom!

Ezra: Para de me atentar. – Ri. – Deixa eu te dar uma boa noticia, saber quem vai viajar essa semana?

Aria: Quem?

Ezra: Minha noivinha!

Aria: Tá liberado? – Sorri e dei um pulo da cama.

Ezra: Liberadasso!

Aria: Aaaah que delicia!

Ezra: Tive que me controlar pra não morrer de alegria no telefone né?! Mas e a Lisa?

Aria: Dormiu agora pouco, e sabe de quem ela perguntou?

Ezra: De quem? – Percebi que ele ria.

Aria: Do pai!

Ezra: E você respondeu o que?

Aria: Amanha eu converso com ela. Tava com sono pra falar agora.

Ezra: Preguiçosa!! Mas você ta com voz de sono mesmo. Quer desligar?

Aria: Amanha a gente se vê, pode ser?

Ezra: Pode, me liga quando acordar!

Aria: Pode deixar. Beijo!

Ezra: Beijo. – Fez uma pausa enquanto eu ouvia a sua respiração. – Eu te amo.

Aria: Te amo mais! – Ele sorriu.

~ Ligação mode off ~

Estava devidamente pronta para dormir agora. Com um belo sorriso no rosto e depois de falar com ele eu realmente pude deixar que o cansaço e o sono me dominassem e desse espaço para um dos meus sonhos com ninguém menos que ele, Ezra.

Desencontros do Amor - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora