Aquele shopping pareci maior que o normal. Sai andando pelos corredores e não achava ninguém, e nenhum sinal da Spencer. Poderia ser tarde demais e eu ter que encontrá-la em outro lugar. Fiquei quase meia hora lá em cima enquanto dava os últimos ajustes no jatinho. Meu celular tocou.
~ Ligação mode on ~
Aria: Que foi Al?
Al: Onde você está Aria Marie? – Ele me chamava assim sempre que estava preocupado (Pra quem nunca leu os livros de pll, sim esse é o nome do meio da Aria)
Aria: Não me chama de Aria Marie, e eu estou indo encontrar a Spencer.
Al: Mas você tem desfile marcado para amanha a noite e hoje tem jantar com alguns dos estilistas.
Aria: Dane-se desmarca tudo que tem até a semana que vem.
Al: Você está louca? Como assim desmarcar tudo de ultima hora?
Aria: Não vou ficar viajando pelo mundo e trabalhando enquanto eu tenho um problema muito maior em mãos.
Al: O que? O que você tem de tão grave para resolver?!
Aria: Depois a gente conversa ta?! Tchau!
~ Ligação mode off ~
Enquanto ele falava eu sai do shopping e chamei um taxi, as pessoas já se aglomeravam a minha volta. O transito estava intenso.
Taxista: Para onde vai minha senhora?
Aria: Para a farmácia Ultra, conhece? Na matriz por favor!
Taxista: Claro!
Ele foi andando e o transito estava um pouco lento devido ao horário. O caminho parecia ser mais longo que o normal, o mais longo já caminhado por mim.
Chegamos na porta da farmácia dos tios da Spencer e paguei o taxista o mais rápido possível, não me importei com o troco.
Aria: Cade a Spencer pelo amor de Deus.
Xxx: Você quem é?
Aria: Desculpa, Aria Montgomery, amiga da Spencer, e você?
Xxx: Sou a Ashley, tia da Spenc.
Aria: Onde ela está pelo amor de Deus.
Ashley: Ela está doente você sabe né?!
Aria: Fiquei sabendo hoje.
Ashley: Então ela voltou do shopping e se sentiu mal. Foi direto para o hospital com a Hanna, minha filha.
Aria: Meu Deus do céu. Em que hospital elas estão?
Ashley: Foram para o regional.
Aria: Obrigada.
Saí em disparada dali em direção ao hospital. O taxi ainda se encontrava parado ali, peguei-o e fui rezando enquanto o carro se encaminhava ao local.
O caminho parecia mais longo que o normal. As lagrimas já insistiam em cair do meu rosto e a preocupação já me tomava.
Fui pagando o motorista durante o caminho e quando ele chegou na porta do hospital, saí em disparada até a recepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
RomanceEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...