Hey gentheeee!! Bem, vamos lá. Obrigado por todos que comentaram, favoritaram e votaram sem vocês a história não continuaria, agradeço até pelos fantasminhas que nunca apareceram :'(. Somos mais de 3k e eu agradeço muito a vocês por isso, vocês são MALA VI LHO SOS. Espero que não me abandonem e continuem lendo minhas fics, pois já tenho várias confirmadas e pra quem quer saber aqui vão os nomes:
- Antes de Dormir (a fic começa com a perda de memória da Aria, e ao longo da fic vocês vão ver o que aconteceu antes de tudo, vai ser um capítulo no presente e um capítulo de flashback)
- Na estrada (é pequena vai ter no máximo 15 capítulos ainda não decidi, vai ser ezria e o outro casal eu ainda não decidi comentem e quem tiver mais votos eu coloco. Não vai começar sendo ezria eles vão se conhecer Na Estrada HAHAHA amando colocar isso)
Tenho mais 2 ou 3 fics confirmadas também mas os nomes ainda não decidir.
Ainda sobre "Desencontros do Amor": Para quem estava perguntando se vai ter uma 2ª temporada, não, não vai ter. Sei que no final não coloquei muitas coisas e vocês ficaram sem saber muito mas aqui vai o que aconteceu:
JACKIE: Bem, ela teve que se conformar né gente, o lindo maravilhoso deixou ela e ela acabou pegando a revista dele.
EZRIA: Os dois foram para Paris, de volta pra casa da Ari morar com Lisa. Ezra abriu uma nova revista mais famosa ainda que a Modelyne e Aria voltou a desfilar.
JULLIE: Antes de Ezra entrar em contato com ela, ela foi despedida pela Jackie, e em seguida foi para Paris trabalhar com Ezra.
HANNA E SPENCER: Como todo mundo ela acabaram indo também para Paris. Jackie demitiu todos que tinham contato com Ezra ou algum parente de Aria e acabou que Caleb foi demitido por namorar Hanna, ele foi para Paris também trabalhar com Ezra e sua revista. Toby conseguiu uma promoção e foi transferido para um hospital de Paris.
Agradecendo de novo por todos.
E para quem leu até aqui Obrigada!
- Mara Marcela, a linda MARAvilhosa capricorniana ou Su-gar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
RomanceEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...