Capítulo 13

492 24 13
                                    


Os dias se passavam cada vez mais rápido. Já haviam de passado os três meses necessários para a descoberta do sexo da criança. Hoje eu me encontrava novamente no aeroporto indo de volta para a Pensilvânia. As duas vezes que eu voltei para lá foi tranqüilo. Ficava dois dias e já voltava a modelar pelo mundo afora.

A criança estava bem, crescendo saudável e normalmente. Minha barriga já estava grande e bastante visível. Tentava me cuidar ao maximo, mas nem sempre eu conseguia. As vezes a vontade de comer era maior, e eu não a deixava passar. Spencer também sempre se encontrava bem, acho que aquele pressentimento foi coisa boba, apesar de sempre que nos despedíamos ela vinha com aquele discurso de que me amava e tal.

Al: Diva minha!

Aria: Que foi?

Al: Chegamos. Vamos senão você se atrasa para a consulta!

Me levantei, vencida pela cansaço e pela insistência do Albert. O tempo estava meio fechado, ameaçando uma chuva. Liguei meu celular e disquei o numero da Spencer.

~ Ligação mode on ~

Aria: Já estou nas terras da Pensilvânia.

Spencer: Seja bem vinda – Ela falava animada e eu tinha certeza que ela estava sorridente.

Aria: Bora para o medico?

Spencer: Nem vai dar hoje. To sozinha aqui na farmácia.

Aria: Jura? Queria você ali para descobrir o sexo do bebê comigo.

Spencer: Eu também queria elfa, mas dessa vez não vai dar mesmo, de verdade, me desculpa.

Aria: Tudo bem, eu entendo, é seu trabalho.

Spencer: Boa sorte para você lá!

Aria: Obrigada! Beijos!

Spencer: Beijos, e não esquece que eu te amo de montão viu! Vocês são muito importantes para mim, nada nem ninguém nunca vai impedir de eu sentir o que eu sinto por você. Podem vir pessoas, ou até mesmo coisas piores, mas o que eu sinto aqui dentro do meu coração, vai continuar o mesmo, por mais que o tempo passe.

Aria: Eu também te amo. O que temos é eterno. Nossa ligação, nosso laço é para sempre.

Spencer: Te amo – Ela disse como um sussurro antes de desligar o telefone.

~ Ligação mode off ~

Pegamos um taxi e fomos eu e Albert para o consultório. Chegando lá, ainda bem que o doutor não estava atrasado, senão estávamos tudo ferrado, porque estavamos cansados da viagem e queríamos comer e dormir apenas.

Médico: Aria Montgomery!

Entrei na sala, me sentei na cadeira e Albert fez o mesmo. Ele ficava admirando o medico na maior cara dura e as vezes eu tinha que cutucá-lo para ele perceber que estava pagando mico.

Médico: Alguma dor durante esse tempo?

Aria: Não tudo ótimo.

Médico: Vamos descobrir o sexo do bebê então?

Aria: Vamos sim, estou curiosa.

Fomos para uma outra sala. Levantei minha blusa até a altura dos seios. O medico passou um gel transparente e gelado na minha barriga e eu me senti arrepiar. O gel era gelado mesmo. Algumas imagens começaram a aparecer na tela e ouvi alguns soluços de Albert, assim como o doutor.

Desencontros do Amor - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora