Aria's POV:
Era hoje a tal entrevista lá na revista. De tanto a Hanna insistir eu acabei aceitando e mandei meus dados com tudo que precisassem. Espero que ninguém lembre da minha carreira, que por mais bombástica que tenha sido, eu não estava conseguindo a recuperar, então era doloroso.
Aria: Filha, vamos. Hoje a mamãe vai te deixar mais cedo na escolhinha.
Lisa: To pronta. – Apareceu com a mochila nas costas, toda lindinha e foi até a mãe. – Você ta linda. – Riu sapeca.
Aria: Obrigada meu amor. – Passei o dedo no narizinho dela. Todo delicadinho. - Como se você também não estivesse né?
Eu realmente tinha me vestido mais bonita. Vestia uma saia de cor escura com um palmo acima do joelho. Usava uma blusa branca por dentro da mesma e por cima de tudo um casaquinho preto. No pé um sapato básico preto. Os acessórios era umas pulseiras de ouro e meu relógio apenas. Passei uma maquiagem leve e deixei meus cabelos naturais.
Hanna: Calma ae, a gente vai junto.
Aria: Você vai comigo até a escola da Lisa?
Lisa: EEEEEEEEE!! – Ela festejou.
Hanna: Vou, ai a gente vai de carro.
Deixamos a Lisa na escola e fomos direto para o prédio da editora. Parou o carro no estacionamento e subimos no mesmo elevador, mas eu desci depois dela já que o andar da Modelyne era mais para cima.
As portas do elevador se abriram e eu vi a movimentação que estava lá dentro. A porta era de vidro, portanto eu tinha uma visão muito boa de tudo. Tinham varias pessoas andando indo umas até as outras, e algumas sentadas de frente aos seus computadores. Respirei fundo e fui andando calmamente até a porta. Empurrei a porta de vidro e uma brisa fria jogou meus cabelos para trás.
Parei na recepcionista e ela me anunciou para o chefe, no caso o Ezra. Ele permitiu minha entrada. Fui andando vagarosamente e totalmente insegura. Ainda dava tempo de desistir, não dava?
Não, não dava. Já estava dentro da sala dele e com a cara apavorada, eu acho. Eu entrar nessa sala era praticamente pedir para que ele soubesse que a filha era dele. Respirei fundo.
Ezra: Pode sair Jullie. Obrigado. – Ela saiu da sala nos deixando a sós. Ele me olhou. – Amiga da Hanna e a moça do elevador.
Aria: Oi. – Ri simpática, ele sempre se referia a mim assim, afinal ele ainda não sabia o meu nome.
Ezra: Bom, agora sim eu saberei seu nome né... – Olhou na ficha que tinha uma foto minha. – Aria. – Olhou para mim e sorriu.
Aria: Eu mesma. To precisando trabalhar e a Hanna me indicou aqui.
Ezra: Aria... Não é um nome muito comum né. Eu conheci apenas uma pessoa que tinha esse nome. – Putz, ferrou!
Aria: Quem?
Ezra: Vai me dizer que você não conhecia uma das maiores modelos do mundo. Aria Montgomery?
Aria: Acho que já ouvi falar.
Ezra: Ela sumiu da mídia porque estava grávida e nunca mais voltou. Isso já faz 3 anos. Ela era muito bonita.
Aria: As modelos geralmente são muito bonitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
RomanceEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...