Capítulo 50 - Penúltimo Capítulo

353 18 6
                                    

Ezra's POV:

Ezra: Albert? – Entranhei assim que o vi.

Al: Eu mesmo, em carne, osso, pele extra, gordurinhas extras e tudo que se tem direito. – Falava mexendo com as mãos enquanto a Aria ria dele.

Aria: Fez a ultima parte do meu pedido?

Al: Sim! A casa já está limpa e deixei uma moça paga para mais um mês na sua linda casinha em Paris. O motorista é de total confiança até porque já foi um peguete meu. – Riu.

Aria: Safado! – Bateu em seu braço.

Al: A mala com algumas roupas de vocês está embaixo do banco e assim como as coisas da Lisa.

Ezra: Cadê ela inclusive?

Aria: Serve aquela aqui? – Apontou com a cabeça para o helicóptero que ali estava e eu beijei sua cabeça sorrindo.

Al: As meninas pediram pra vocês ligarem quando chegarem. Queriam ter se despedido direito de vocês dois, mas disseram que logo logo vão estar lá irritando vocês... Ah e tem uma carta no meio das roupas que elas arrumaram inclusive.

Ezra: É impressão minha ou você ta arrumando motivo pra ficar com a gente aqui?

Al: Não quero soltar minha brabuleta. – Se referiu a Aria e em seguida a abraçou fortemente.

Aria: Quando estiver de férias vai passar por lá hein! To morrendo de saudade de ficar contigo, gordinho!

Ezra: Ainda bem que eu sei que ele é gay. – Zuei e eles riam.

Aria: Bom, acho que está na nossa hora né?!

Eles se abraçaram fortemente. A Lisa não saia do helicóptero e estava abraçada a um urso. Estranhei. Abracei o Albert também e pedi que ele avisasse a Jullie sobre o meu recadinho em cima da tv.

Nos abraçamos pela ultima vez. Fiquei com a Aria um tempo, observando o mar e as mesmas folhas de coqueiros voando, as ondas quebrando e as pessoas feliz, percebi que agora estava tudo completamente diferente. Não só pelo fato do sol já estar bem mais baixo, mas porque agora eu me sentia tão feliz e tão completo como as pessoas que estavam ali em baixo e aquilo me fazia um bem enorme. Confiava na minha Aria e sabia que ela estava com tudo devidamente planejado para que desse tudo certo na nossa fuga quase impossível.

Bom, na verdade é melhor tomar cuidado, até porque nada ainda deu certo... Estamos em um processo de transição.


Jullie: Ezra, você já está... – Assim que entrou no quarto não viu nada. Nenhuma movimentação. Achou melhor fechar a porta e assim fez, mas sem trancá-la logo atrás.

Andou um pouco pelo grande quarto. Nada! Nem no banheiro, nem na varanda, nem embaixo da cama. Nada! Olhou por acaso em cima da televisão e viu um papel dobrado. Franziu o cenho e pegou-o abrindo.

"Ju, minha linda. Não podia estar mais feliz nesse momento. A Aria veio aqui com tudo armado na cabeça pra gente fugir. A minha alma está contente e realizada. Pelo que eu entendi a gente vai fugir pra outro pais, mas ainda não sei ao certo qual. Tive que sair rápido daqui por isso deixei apenas esse recadinho pra você. Quando estiver bem lá eu te mando sinal de fumaça e você vai pra lá trabalhar comigo. Vou dar um jeito de arrumar minha vida minha morena linda. Obrigado por todos os incentivos sempre! Te amo, e te espero lá em casa... seja lá onde ela for."

Exibiu um leve sorriso nos seus lábios. Sabia que o amigo saia de lá pra ser feliz. Como um pássaro quando aprende a voar ou é solto de uma gaiola. Ele conseguiu se soltar e agora voava, para onde lhe faria feliz.

Ela saiu do quarto e encontrou a fotografa na porta.

Fotografa: Posso entrar?

Jullie: Então, não. – Não conseguiu conter o riso e riu baixinho.

Fotografa: Ué, por que?

Jullie: O noivo não ta ali dentro. Não vai haver mais casamento. – Falou em tom de voz mais baixo.

Dispensou o elevador e desceu dois andares de escada. Ela não podia conter tanta felicidade. Sabia que o maior problema estava por vir, agora, e ficaria sobre suas mãos, mas estava completamente feliz pelo seu amigo, não via a hora de receber as noticias.

Encontrou Antonio, o pai da Jackie no corredor, que a parou.

Antônio: Pra que tanta correria?

Jullie: Com o senhor mesmo que eu queria falar. – Respirou ofegante.

Antônio: Que houve? Está me deixando preocupado. Algum problema?

Jullie: Depende do ponto de vista. – Foi sincera.

Antônio: Diga!

Jullie: Não vai haver mais casamento.

Antônio: Como assim?

Jullie: O Ezra sumiu, provavelmente fugiu.

Antônio: Como fugiu? Você não estava com ele?

Jullie: Saí pra ele se trocar e quando voltei ele já não estava mais lá. – Respirou enchendo seus pulmões de ar. – A Jackie precisa saber. O senhor quer que eu a avise do que aconteceu?

Antônio: Não... Deixe que eu aviso. Ela vai dar chilique.

Jackie também se arrumava em um dos quartos do hotel. O pai da quase noiva foi até ela e lhe contou o que estava acontecendo, enquanto Jullie, entrou em um banheiro, picou o recado em pequenos pedaços e jogou em uma privada e em seguida deu descarga, vendo os pedaços de papel descendo por ali.

Ouviu um grito agudo de Jackie e apenas fez uma careta. Ela não sabia e nem saberia onde ele estava, agora deixa ela gritar. Jullie saiu do hotel sorridente. O sol estava se abaixando. Deixou o vento bater e balançar seu vestido enquanto mantinha os olhos fechados. Andou algumas quadras e pegou um taxi indo pra casa. Ela não saberia como ficaria seu emprego na revista, mas se sentia feliz por o amigo ter conseguido fugir da megera!

--------------------------------------------------------------------

COMO ASSIM É O PENÚLTIMO CAPÍTULO? Sim gente, amanhã eu vou postar o último capítulo desculpa pegar vocês assim de surpresa mas eu realmente me esqueci de avisar. Na quarta eu posto os agradecimentos e na segunda que vez eu começo a postar definitivamente "Entre 2 razões" Não vou falar muito aqui pq vou falar tudo isso nos agradecimentos. Espero que gostem e comentem!

Desencontros do Amor - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora