Ezra's POV:
Jackie: Dá pra você opinar aqui ou ta difícil?
Ezra: Ahn? – Acordei de meus pensamento sentindo um beliscão dela no meu braço. – Ai, desculpa.
Jackie: Tá longe hein, nossa senhora. Me ajuda a escolher essa flor. Você acha que eu pego essa aqui.... – Começou a dizer e novamente eu viajei. Ela não dizia coisa com coisa, nunca tínhamos um assunto em comum e uma conversa civilizada entre nós era raridade.
Ezra: Essa primeira ta ótimo.
Jackie: Não pode ta ótimo. Tem que ta perfeito Ezra. É o nosso casamento.
Ezra: Mas ta. Ótimo, lindo,perfeito, maravilhoso! Qualquer coisa!
Dei mas uma viajadas e recebia beliscões constantes dela. Mas que porra é essa deixa eu viajar e escolhe essas merdas dessas flores malditas, caramba. Minha cabeça tava longe mesmo mas e daí? Eu não to casando porque eu quero totalmente, sabe? Que agonia!!
Ezra: Se você me beliscar mais uma vez eu vou sair daqui e te deixar sozinha. – Disse ao pé do seu ouvido parecendo carinhoso para que ninguém desconfiasse. Me separei dela que passou a mão no meu rosto com um sorriso nos lábios.
Jackie: Não ouse. – Fez o mesmo que eu encostando sua boca na minha orelha.
Ezra: Vamos ver então. Experimenta – Novamente fiz o movimento e finalmente paramos com aquilo quando ela percebeu que eu realmente estava falando a verdade, estava serio e não tava brincando.
Vi uma rosa branca em um dos enfeites da sala e logo minha mente voltou ao foco de antes? Qual era? A Aria, estou meio confuso ainda, é muita coisa pra minha cabeça. A amiga de uma conhecida, a modelo famosa, a mulher com quem eu passei uma noite, a que me deu mais prazer em toda vida, um quase beijo depois de tanto tempo separados.
Ooow! O que é tudo isso meu Deus! Não fico assim, não sinto isso nem com a Jackie, a minha quase esposa.
Jackie: Bom, então é isso, obrigada. – Levantou-se e apertou a mão do cara que nos atendia e eu fiz o mesmo. Peguei a chave do carro que estava sobre a mesa e saímos dali de mãos dadas para parecermos um casal feliz.
Entramos no carro e ela cruzou os braços e ficou com a cara emburrada.
Ezra: Vai ficar com essa cara por que?
Jackie: Você acha que é quem para falar comigo do jeito que falou dentro daquela sala?
Ezra: Alguém que exige seu respeito.
Jackie: Ridículo a sua atitute.
Ezra: Ridículo é essa merda de casamento. – Falei mais alterado e bati no volante irritado o que a fez dá um pulo assustado. – Você sabe que eu não te amo e nem nunca te amei. Você sabe muito bem que a única coisa que eu sinto por você é desprezo e mesmo assim continua correndo atrás, porque?
Jackie: Porque eu te amo. – Ela disse já com lágrimas nos olhos e a voz falhada o que me fez revirar os olhos
Ezra: Mas eu não. Estou sendo obrigado a casar porque meu pai antes de morrer me prometeu para você, mas nunca vou te amar, ouviu bem? Nunca! – Disse firme e abri a porta do carro saindo logo em seguida.
Jackie: Você sabe que eu sempre te amei.
Ezra: Que bom pra você!
Fechei a porta com rigidez e sai dali levando a chave do carro. Fui andando sem rumo, não tinha muita noção de onde eu estava andando mas não aguentava mais essa sufocação. A Jackie fica no meu pé o tempo todo sem se preocupar com merda alguma, fica correndo atrás e não se dá ao devido valor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
RomanceEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...