Hey gente, só estou postando hoje, pois estou divulgando minha nova fic que se chama "Entre 2 Razões"
Passem no meu perfil e dêem uma olhada
---------------------------------------------------------------------------------
Ezra's POV:
Cheguei em casa cansado. Abri a porta com a chave e quando acendi a luz da sala, encontrei tudo no devido lugar, não como deixei quando sai de casa. Fui andando até o meu quarto e o mesmo também se encontrava organizado. Ok, a Jackie arrumou as minhas coisas. Oi?
Tomei um banho quente e enquanto a água corria quente pelo meu corpo eu ficava apenas pensando em que providencia eu tomaria quanto a isso. Vesti uma cueca branca e me joguei na cama ainda com a toalha molhada sobre a minha barriga. Olhei meu celular e não havia nenhuma mensagem, nem nenhuma ligação, nem da Ari, nem da chata da Jackie, e já eram mais de 10 horas.
Fiquei um tempo deitado e quando minha barriga roncou, eu me levantei, vesti uma bermuda confortável, pendurei a minha toalha e fui pra cozinha. Achei na geladeira presunto, queijo e uma lata de coca cola. Peguei pão e fiz um misto quente e fui comer na sala enquanto assistia um jogo de basquete, até que ouvi meu telefone de casa tocar. Peguei-o.
~ Ligação mode on ~
Ezra: Alô?
Spencer: Oi Ezra, aqui é Spencer, amiga da Aria.
Ezra: Olá, tudo bem?
Spencer: Tudo bem sim. A Aria está por ai?
Ezra: Não, por que?
Spencer: Ué, depois que vocês saíram pra onde ela foi?
Ezra: A gente não saiu... – Dizia o obvio.
Spencer: Como não? Você mandou uma mensagem pra ela, e ela saiu pra te encontrar.
Ezra: Não mandei mensagem alguma pra ela.
Spencer: Ai senhor... Ok então Ezra, obrigada...
Ezra: Calm..
~ Ligação mode off ~
Ela meio que desligou na minha cara. Nem deu tempo de eu responder, ou perguntar, mas confesso que fiquei preocupado, só que não tinha o que eu fazer, até porque não sabia onde ela estava, e nem imaginava que rumo ela havia seguido.
Deixei meu lanche de lado e peguei meu celular, ligando pra ela a todo momento... Cadê a minha Aria?
Aria's POV:
Jackie: Espero que você tenha entendido direito. Ou você se afasta do Ezra e no máximo deixa a menina vê-lo uma vez por semana, ou eu tiro a revista do Ezra que é a única porcaria que realmente importa pra ele, e você não sabe como eu odeio crianças... E sua Elisa pode ser a próxima escolhida. – Meus olhos lacrimejaram de pensar. (N/A: SE MEXER COM A LISA, VAI TER GUERRA!)
Aria: Ok, eu me afasto.
Jackie: Boa menina! Agora eu vou indo, porque eu tenho mais o que fazer não é?! – Pegou o celular e fez uma ligação. – Beijinhos fofa.
Ela saiu andando e eu me sentei no banco por um tempo. As lagrimas estavam nos meus olhos mas pareciam não querer descer e continuavam infinitamente ali, embaçando minha visão.
Me levantei, chamei um taxi e fui indo em caminho de casa novamente. Enquanto o caminho era percorrido, senti meu celular tremer na minha bolsa, então, peguei-o olhando no visor. Haviam 7 ligações perdidas e 2 mensagens. Desconsiderei as ligações com um aperto no peito e abri as mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
RomanceEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...