Capítulo 6

634 29 10
                                    

Aria's POV:

2 semanas depois...

Como eu gostava de ficar a toa. Me divertia um monte com a Spencer, apesar dela não poder me dar muita atenção. Mesmo assim, ficava em casa curtindo, lendo, assistindo filme, enfim, coisas bastante calmas que eu não lembrava mais de como era bom.

Eram 11 horas da manhã, e logo a Spencer chegava para o almoço. Por incrível que pareça, eu sei cozinhar, coisas simples mais sei. Hoje farei um macarrão com molho branco para nós.

Ela chegou, nem me cumprimentou e saiu correndo.

Spencer: Xixiiiii!!! – Ela disse depois de jogar sua bolsa no sofá e sair correndo para o banheiro.

Continuei cozinhando meu macarrão e peguei os ingredientes para preparar o molho. Fiz o mesmo com muita tranquilidade. Sabia uma receita muito rápida. Eram 5 minutos e o molho já estava pronto.

Spencer: Oi elfa, desculpa tava apertada - Ela me deu um beijo na bochecha.

Aria: Tudo bem! Ai ta com fome?

Spencer: Sempre, ta quase pronto?

Aria: Tá pronto! – Disse desligando o fogão.

Escorri o macarrão e coloquei um pouco no prato de cada uma. Logo depois coloquei o molho por cima dos pratos e fomos para a mesa comer.

Sentei em frente a ela, e quando fui colocar a primeira garfada de macarrão na boca, senti um enjôo muito forte, apenas de sentir o cheiro e imaginar o gosto daquilo. Percebi que estava tonta e muito enjoada, fazendo assim, Spencer percebeu o mal estar que estava me consumindo.

Spencer: Ari , ta tudo bem? – Ela colocou suas mãos sobre as minhas

Não deu tempo de eu responder, sai correndo para o banheiro e vomitei. Muito. Até as tripas.

Spencer: Aria abre essa porta. – Ela disse batendo na mesma. Eu que estava na pia, apenas destranquei a mesma dando espaço para ela entrar.

Aria: To bem já Spencer.

Spencer: Tem certeza?- Ela disse passando as mão nos meu cabelos.

Aria: Tenho! Agora vai lá voltar a comer eu te faço companhia.

Descemos e ela comeu. Tentava de tudo para que eu comesse também, mas nada descia, muito pelo contrario, só de pensar já me enjoava um pouco. Spencer tinha que voltar para a faculdade, mas não queria me deixar sozinha.

Aria: Pode ir, vai ficar tudo bem!

Spencer: Não quero te deixar sozinha.

Aria: Se acontecer alguma coisa eu ligo!

Spencer: Jura?

Aria: Juro juradinho!

Ela confiando em mim, saiu de casa rumo a faculdade, Teria aula hoje a tarde e trabalho para fazer. Lógico que eu não ligaria para ela caso alguma coisa acontecesse, ela estaria no meio da aula e eu ligaria? Nada a ver né?

Tive de parar meus pensamentos, novamente indo em direção ao banheiro, qualquer coisa, qualquer cheiro, qualquer gosto me enjoava.

Era a segunda vez que eu estava vomitando hoje. Não gosto de vomitar, é um saco, mas o que está causando isso?

Desencontros do Amor - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora