Aria's POV:
Acordei hoje me sentindo pesada, talvez eu não tivesse dormido o suficiente depois de tantas perguntas da entrevista de ontem, mas tinha que estar preparada para hoje a noite.
Al: Divaaaa.... Bom diaaaa! – Ele entrava no quarto pulando
Aria: Acordou animada hoje em bixa! – Me sentei na cama
Al: Pois é né?! Nada como ficar perto de você por um tempo. Aqui seu café da manhã meu anjo, quero você bem fortinha. – Ele imitava um bebê, quando um carrinho desses grandes de que carregam comida, entrou no meu quarto
Aria: Parece minha mãe, mas enfim.
Al: Eu sei que é muita comida, mas quis te dar variedade. – Ele me mostrou tudo que tinha ali, era uma coisa mais gostosa que a outra.
Aria: To com muita fome hoje, então acho que nem vai sobrar.
Fui comendo enquanto a gente conversava. O Al era tudo para mim, meu amigo, meu companheiro, meu confidente, meu pai, meu empresário, enfim ele ocupava vários papeis na minha vida.
Aria: Agenda de hoje?
Al: Almoço com o estilista da marca, ao meio dia no restaurante japonês, e depois tarde com mimos para você. Spa até a hora do desfile.
Aria: Maravilha – Sorri.
Olhei no relógio para me certificar que não estava atrasada e eram 10 e meia da manhã, ou seja tinha que ir rápido para estar bonita no almoço e ser pontual.
Liguei o chuveiro em uma água quente para encher a banheira e coloquei alguns produtos aromáticos e relaxantes ali dentro. A banheira já estava cheia, portanto fechei a torneira e entrei na mesma.
Aria: Al, traz chocolate para mim por favor.
Ele não demorou muito e logo estava lá, na minha frente com um pote cheio de deliciosos chocolates.
Al: Mais alguma coisa meu amor?
Aria: Não pode ir, e escolhe minha roupa por favor.
Relaxei um pouco no meu banho e depois resolvi lavar meu cabelo. Ouvi o Al me avisando que era melhor eu sair dali antes que me atrasasse e assim eu fiz, sai dali e me sequei. Fui para o quarto com uma toalha enrolada no corpo e uma no cabelo.
Al: Se eu não fosse gay, você já tinha me seduzido menina.
Aria: Mas como você é...- Falei e ele riu. – Escolheu minha roup?.
Al: Aqui!
Era uma roupa bem comum na verdade, típica de um almoço, não era nem muito formal, nem muito descontraída. Era um short de tecido escuro e um sapato preto de verniz. A blusa era uma branca de ombro caído e eu usava um lenço colorido no pescoço. No cabelo apenas deixei-o natural, liso. Só sequei com o secador deixando-o um pouco mais liso e coloquei uma bandana.
Al: Você se vira com o make?
Aria: Ahan.
Fiz minha make, nada muito exagerado e nada muito chamativo. Desci e encontrei Albert sentado no sofá lendo uma revista.
Aria: Estou pronta. – Apareci e ele me olhou. Se levantou do sofá e veio até mim, pegou minha mão e fez eu dar uma voltinha.
Al: Diva!
Aria: Obrigada, agora vamos?
Saímos dali e fomos para o estacionamento do. Meu motorista já me esperava e nos encaminhamos direto para o restaurante. Por mera coincidência, chegamos juntos, eu e David, o estilista.
David: Cherry, como está bela hoje.
Aria: Educado com sempre, David?
David: Não posso fazer nada se minha modelo preferida, fica mais bonita a cada dia que se passa.
Aria: Exagero seu.
David: Mas você continua belíssima. Essa sua gravidez só vai te deixar mais bonita ainda. Olha só... - Ele pegou minha mão e me girou.
Aria: Você também está belíssimo mas vamos entrar e comer? Estou morta de fome, afinal agora como por dois, não é?!
David: Exatamente, está certíssima cherry. - Ele me deu passagem e eu entrei na sua frente.
Um homem na porta nos indicou a mesa a qual deveríamos nos assentar. Não era muito para frente, era mais para o fundo do restaurante para ninguém me reconhecer.
Aria: Tudo preparado para o desfile de hoje?
Dizia enquanto o garçom entregava-nos as bebidas.
David: Anciosissimo. E você minha diva, preparada?
Aria: Sempre tento estar!
Sentados ali na mesa, logo nossa comida chegou. Pedi tudo que tinha direito, enquanto eles apenas comia um yakissoba. Continuávamos nossa conversa. Ele falava um pouco da família e dos filhos dele, as quais ele tinha muito orgulho, e me perguntava sempre alguma coisa do tipo, como quantos filhos eu queria ter e eu logicamente não sabia o que responder.
Aria: Ah como você sabe o primeiro está se encaminhando.
David: Pois é, fiquei sabendo pela mídia. Já sabe o sexo do bebê?
Aria: Ainda não. Estamos curiosíssimas.
David: Vocês querem o que?
Aria: Eu quero o que Deus me der.
David: E o pai? Geralmente o pai quer um menininho para jogar bola com ele, levar no campo para assistir jogo e tal. – Nessa hora percebi que ele não sabia da história nem até a pagina 2
Aria: Vi que não ficou sabendo? Vou criar meu filho sem pai. Quando eu disse "nós estamos curiosos", eu me referi a mim, ao Al e a minha amiga.
Continuamos conversando mais um pouco, ele me perguntava de tudo e de todos, era uma coisa impressionante.
Al: Bom, está uma delicia aqui, mas temos que ir né minha diva. Temos que ficar ainda mais lindas para esses desfile que promete!
David: Estou fazendo de tudo para que esse desfile prometa mesmo.
Aria: Então vamos. – Me levantei da cadeira e David fez o mesmo. Já tínhamos pagado a conta e então nos dirigimos direto para a saída.
David: Então é isso né minha modelo preferida?!
Aria: Que exagero! Mas então nos encontramos hoje a noite – Dei dois beijos no rosto dele, quem também se despediu. Fomos para o de novo. Agora era só eu dormir um pouquinho porque mais tarde tinha desfile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
RomanceEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...