Capítulo 9

594 24 4
                                    

Aria's Pov:

No dia seguinte, acordei um pouco mais tarde. Ontem o dia foi cheio e extressante, mas hoje ele certamente seria mais pacato. Eu estava na sala assistindo TV, quando Spencer apareceu.

Spencer: É hoje que o Al chega?

Aria: É sim

Spencer: Ele vem direto para cá?

Aria: Eu pedi, algum problema?

Spencer: Não, só para saber se a gente vai ter que sair e tal.

Aria: Não, talvez eu durma aqui só mais essa noite, ai ele dorme em um hotel e amanha a gente já começa a trabalhar novamente.

Spencer: Manda ele dormir aqui.

Aria: Nem...

Spencer: Por favor, eu adoro o Al e quero ter você pertinho.

Aria: Não vai atrapalhar?

Spencer: Não.

Já que a Spencer insistiu, quando ele chegasse eu avisava. Ele chegaria depois do almoço. Nós estávamos sentadas no sofá, eram 3:30 quando o interfone tocou e Spencer foi atende. Ela voltou eufórica e falou que era o Al. Ele logo bateu na porta e assim que ela abriu voou no pescoço dele abraçando-o. Ele me viu sentada no sofá e ao perceber o que a Spencer estava fazendo ele me olhou com uma cara de assustado tipo me perguntando o que estava acontecendo. Tive que rir da cena e quando eles se soltaram foi a vez dele surtar.

Al: Aria, Ari, Ariazinha... – Ele surtava e me abraçava

Aria: Oi, bixa loca.

Al: Também estava com saudades de você. – Ele me soltou.

Aria: É, até que você faz falta né?

Al: E vocês como estão? – Ele disse apontando para a minha barriga

Aria: Estamos ótimos.

Al: Só isso? Levanta essa blusa ai minha filha.

Fiz o que ele pediu e ele fez uma cara de decepção.

Aria: Não tem barriga ainda viu?

Al: Magoei.

Aria: A criança é delicada ta? Cresce devagar.

Al: Ok né

Ficamos os três lá, sentados no sofá conversando. A Spencer e eu contando das nossas férias e das varias risadas que demos e ele só falando bobagem das baladas de Ibiza.

Chamei-o para ficar na casa da Spencer e ele aceitou sem pensar duas vezes. Ele estava feliz por estar de volta, assim como eu por vê-lo novamente.

Al: Bom, mas agora vamos a sua agenda mocinha.

Aria: Fazer o que?

Ele me mostrou e realmente minha agenda já estava cheia. Tinha vários desfiles pela Europa, alguns nos Estados Unidos e na Austrália.

Spencer: Aria, aproveita enquanto você ainda está aqui, e agora que já sabe da sua agenda, liga para o médico.

Aria: Verdade.

Desencontros do Amor - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora