Ezra's POV:
Já faziam 1 semana que eu tinha transado com a Aria. É, eu não a chamava pelo nome inteiro mais. Ela de certa forma tinha mexido comigo. Me senti como nunca tinha me sentido antes. Foi estranho. Mesmo tendo a visto pessoalmente, pela primeira vez, eu senti algo diferente, mas não sei o que foi. Só sei que esse meu sentimento não tem nada a ver, afinal, nos vimos 1 vez só e transamos bêbados, então, sem cabimento qualquer sentimento que esteja surgindo.
Alguns flashs vem a minha cabeça as vezes. Ela aquele dia no hotel toda grossa comigo, depois ela na passarela, ela no bar e por ultimo na minha cama. Como eu me arrependo de ter saído daquela cama antes dela acordar, mas eu já fiz burrada e não tem como voltar atrás mais. Lembro daqueles cabelos lisos e escuros em mim e é como se eu ainda pudesse sentir se cheiro, o gosto do seu beijo.
Julie: Ezra?
Ezra: Oi, desculpa Ju.
Julie: Atrapalho?
Ezra: Não, não atrapalha não.
Julie: Tava pensativo o que foi?
Ezra: Ah, nada não, deixa quieto.
Julie: Tudo bem, mas você sabe que a gente é muito mais que patrão e funcionária né?
Ezra: Lógico que eu sei, antes de tudo somos amigos.
Julie: Então, quer desabafar?
Ezra: Sabe aquele desfile que eu fui cobrir, que a Aria Montgomery estava desfilando?
Julie: Sei, mas o que isso tem haver?
Ezra: Então, depois que acabou o desfile, teve um coquetel e tal, a gente ficou bêbado e acabou transando.
Julie: E....
Ezra: Como " e " Ju? Eu transei com a modelo mais desejada do mundo inteiro.
Julie: Mas o que é que tem? Ou você vai querer sair por ai contando para todo mundo o acontecido?
Ezra: Lógico que não né?
Julie: E então qual é o problema? Ezra, não vai me dizer que... – Ela sorriu. – Você se apaixonou Ezra?
Ezra: Lógico que não, como eu poderia me apaixonar por uma mulher que eu vi uma vez na vida pessoalmente, e que transou comigo bêbada.
Julie: Se não está apaixonado ainda, ta ficando. De verdade Ezra. Quando você pensa nela o que te vem na cabeça?
Ezra: Vem várias coisas. Eu lembro dos cabelos escuros e lisos dela sobre mim, do cheiro, da boca dela, do jeito divertido, e a ultima lembrança que eu tenho e a mais dolorida, é ela na minha cama, no outro dia cedo.
Julie: E por que a mais dolorida?
Ezra: Por que eu sai de lá, sem nem ao menos falar com ela.
Julie: Viu só Ezra. Olha as lembranças que você tem dela. São detalhes pequenos que poucas pessoas percebem, mas que você percebeu. Você conseguiu ver o lado divertido dela, mesmo sobre aquela arrogância.
Ezra: Mas ela se mostrou tão legal, divertida.
Julie: Então Ezra. Ela mostrou o outro lado dela e você mudou o jeito de pensar sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
RomanceEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...