Capítulo 39

544 17 8
                                    

Ezra's POV:

Estava muito ansioso e nervoso. Não sabia o que dizer a ela, muito menos como ela reagiria diante dessa situação toda, era tudo muito novo para ela. Quando recebi aquele abraço forte tive mais que certeza que daria tudo certo. A Aria me passava uma confiança absurda.

Entrei devagar na sala e me deparei com ela sentada, ela olhava para a porta esperando que alguém saísse de lá. A Aria entrou logo atrás e fechou a porta.

Aria: Filha - Se aproximou dela. – Esse é seu pai, o Ezra.

Ezra: Oi. – Disse e me sentei ao seu lado. Fui surpreendido quando seus braços envolveram meu pescoço e me abraçou. Não tive outra reação senão corresponder da mesma maneira enquanto afagava seus cabelos. A Aria nos olhou e sorriu, mas eu apenas consegui fechar meus olhos e sentir o cheiro dos seus cabelos próximos ao meu nariz.

Lisa: Oi. – Ela se separou de mim e me olhou. Dei um sorriso e fez carinho no meu rosto. – Você é muito bonito.

Ezra: Você também é linda, princesa, tão linda como a sua mãe. – Olhei para ela que sorria com tal cena.

Lisa: Vocês dois são namorados?

Aria: É... então filha, seu pai está noivo, ele vai casar em breve.

Lisa: Mas a gente não é uma família?

Ezra: A gente um dia ainda vai ser, mas por enquanto não somos uma família completamente completa. – Disse e ela sorriu sapeca.

Lisa: Gostei de saber que eu tenho um pai.

Aria: Agora você pode completar aquele seu desenho, lembra?

Lisa: Lembro, mas acho que vou fazer outro, só nós três.

Ezra: Vai ficar lindo. – Puxei-a novamente e dei um beijo na sua bochecha.

Lisa: Posso pedir uma coisa? – Olhou para mim e em seguida para a Aria.

Aria: Claro que pode.

Lisa: Eu quero um abraço de vocês dois.

Olhei para a Aria e ela veio até nós. Ambos com um sorriso no rosto, nos olhamos e a abraçamos, deixando-a entre nós. Dei um selinho longo nela, sem que a Lisa percebesse e quando a soltei ela olhou para nós e deu uma gargalhada, tão gostosa de ser ouvida como a da Aria.

Ezra: Que foi? – Fiz uma leve cócegas nela.

Lisa: Eu vi. – Riu. – Vocês dois se beijando.

Aria: Ah é? Você viu? – A Aria também começou uma série de cócegas nela que faziam que ela gargalhasse. Quando pararam, as duas caíram no sofá e ficaram se olhando.

Lisa: Eu sei que vocês se gostam.

Ezra: Você é muito esperta, sabia? – Disse e beijei seu rosto, deitando ao seu lado no sofá.

Lisa: Sabia.

Acho que nunca me senti tão feliz e tão completo como me sinto agora. Parece que tudo começou a fazer sentido e a dar sentido a minha vida. Sinto que agora, minha filha e a mulher da minha vida são os grandes motivos para eu continuar vivo a cada dia. É como se agora um novo ciclo se iniciasse.

Aria's POV:

Lisa: E agora o que a gente vai fazer?

Aria: O que você quer fazer, princesa?

Desencontros do Amor - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora