Ezra's Pov:
Fui para o local do evento faltando muito pouco para começar. Não tive problema com lugar porque por eu ser da imprensa, a primeira fileira estava reservada para mim e para os outros.
Eu além de escrever todas as publicações sobre o desfile, também fotografaria a noite. Fotografia era meu hobby favorito.
O desfile foi aberto com o estilista anunciando sua coleção, não demorou muito, pois logo depois começou a entrar as modelos. A primeira modelo foi a Aria, ela estava linda. Vestia um vestido de noiva branco com umas linhas pretas. Era bastante exótico, mas super a cara do estilista.
Ela entrou na passarela e fiquei a olhando, tirei 2 fotos, enquanto ela estava no começo da passarela, mas quando ela foi se aproximando do fim da mesma, não consegui tirar mais fotos, ou seja não tirava os olhos dela, e acho que a mesma percebeu.
Enquanto ela caminhava, ela olhou para mim, e percebeu que eu estava olhando, nossos olhares se encontraram e aquilo de certa forma mexeu comigo, uma mulher linda em cima da passarela me olhando, me deixou mexido.
Aria's Pov:
A primeira passagem pela passarela deu tudo certo, como sempre. O único problema é que eu fiquei um pouco perdida nos lindos olhos azuis do jornalista. Que saco! Por que isso? Por que isso agora?
Não tinha tempo para pensar nisso agora. Eu entraria duas vezes na passarela. Eu iria entrar daqui a pouco de novo. Na verdade a "noiva" da noite era somente eu. Só eu desfilaria com os vestidos de noiva, enquanto as outras meninas desfilariam com vestidos de festa, de madrinhas de casamento.
Estilista: Vamos por este agora?
Aria: Vamos!
E mais uma vez eu entrei na passarela, já estava meio no final do desfile, depois de mim, apenas 2 meninas desfilariam e ai já estava acabado.
Entrei na passarela e mais uma vez os olhares de todos foram para mim, inclusive os de Ezra. Aquilo me deixava feliz, ele me olhava de um jeito diferente. Pode parecer bobagem, mas eu sentia que sim, que ele me olhava realmente diferente.
Acabou a parte em que todas as modelos entram individualmente e agora todas nós entraríamos com o estilista. Entramos todos juntos e fomos aplaudidos por todos. O estilista novamente começou a falar, mas dessa vez não sobre a coleção, ficava me agradecendo por estar ali. Eu só ficava pensando: "Criatura, você está me pagando não ta? Então tá tudo certo não precisa ficar me agradecendo okay?"
De volta ao camarim, eu estava no salão onde todas as modelos estava, conversando com o Al enquanto o estilista falava.
Estilista: Vocês foram ótimas meninas! Troquem de roupa e vamos para o coquetel.
Ouvi aquilo e fui para a parte reservada a mim para trocar de roupa e seguir para o coquetel.
Al: Eba! Adoro coquetel depois de desfile, na verdade só venho com você por isso.
Aria: Ahan sei! - Disse debochando - Você me ama Al!
Al: Pior que amo mesmo. Troca de roupa logo e vamos.
Peguei um vestido básico na verdade. Sempre levo uma troca de roupa para o coquetel, e dessa vez não foi diferente. Peguei meu vestido preto e vesti o mesmo. Era justo e definia muito bem minhas curvas. Tinha um decote não muito grande e seu comprimento era no meio da coxa. Na minha cintura coloquei um cinto vermelho, que de certa forma chamava atenção, mas não era nada exagerado. Quanto ao meu sapato coloquei apenas um de salto bem alto vermelho, seria o que chamaria atenção ali.
Al: Pronta?
Aria: Sim! Vamos?
Al: Vamos!
Chegamos aonde estava a aglomeração de pessoas, que na verdade era ao redor do bar. Tocava uma musica animada, afinal ali na verdade era uma boate, por isso já fizeram o desfile lá, para facilitar o coquetel.
Quando chegamos na pista de dança, Albert ficou por lá mesmo e como estava afim de beber fui direto para o bar.
Aria: Uma batida de morango com vodka.
Enquanto o barmen preparava minha bebida, eu sentei em um banco ali em volta. O cara me entregou a bebida e quando estava prestes a beber, ouvi alguém falar comigo.
Ezra: Você bebe? - Ele apontava para o meu copo.
Aria: Bom, parece que sim – Disse sínica
Ezra: Posso me sentar com você?
Aria: Fica a vontade.
Puta merda, de perto os olhos dele eram mais fortes, expressavam mais vontade, mais segurança, mais determinação, aquilo me conquistava de uma maneira enlouquecedora.
Nunca me apaixonei por ninguém. Apesar de eu ter 23 anos, nunca fui de me apaixonar por muita gente. Sabe aquela coisa que todas as garotas sentem quando estão na adolescência, como frio na barriga, nervosismo? Eu nunca sentia aquilo por menino nenhum na minha adolescência. Talvez por medo de me machucar ou por nunca ter encontrado alguém que me atraísse.
Enfim não sei porque nunca senti isso. Só sei que quando fico perto do Ezra, sinto uma coisa estranha. É como se eu gostasse da companhia dele. Me sinto anciosa, nervosa, com medo de fazer alguma coisa errada. Não sei definir. Será que isso é um sintoma da paixão? Será que estou apaixonada?
Ezra's Pov:
Ficamos conversando um tempo ali ao redor do bar, sentados. Ela era muito bonita, tinha uma expressão marcantes, digamos que inesquecível. Longe do foco das câmeras, doa fotógrafos, e embaixo das passarelas, ela era muito legal. Acho que depois que ela bebeu, ela se mostrou., ela se "abriu", mostrando quem ela realmente é.
Ela tomou varias batidas de morango. Na verdade eu não consegui contar ao certo, fui perdendo a conta, mas ela tomou pelo menos umas 5 e já estava bastante alegrinha. Eu também não estava muito diferente. Já havia tomado uísque, tequila, vodka e até mesmo a batida dela. Por eu ser mais forte para a bebida, eu consegui beber mais que ela, mas nós dois já estávamos em um estado de bastante alegria. Na verdade acho que estávamos muito mais que isso. Já estávamos bêbados mesmo. Ríamos de qualquer coisa e até mesmo um do outro.
Aria: Vamos dançar?
Ezra: Vamos sim!
Fomos para a pista de dança e dançávamos igual loucos. Inventávamos umas danças estranhas entre nós e riamos um monte daquilo.
Começou uma musica diferente. Era meio animada e meio sensual. Ela começou a dançar mais perto de mim, era como se agora ela estivesse percebendo que eu estava aqui, pois agora ela estava interagindo comigo na dança.
Ela passava a mão pelo seu corpo como se quisesse me seduzir. Ela passava a mão pela sua cintura e me olhava. Eu dançava e olhava para ela, até que puxei-a pela cintura colando nossos corpos. Ela percebendo minha intenção, deu uma gargalhada e virou-se de costas se esfregando em mim. Aquilo estava de certa forma, me animando.
Ela percebendo isso continuava me provocando, e eu agarrei sua cintura olhando-a nos olhos novamente e ela que estava rindo, deixou agora sua expressão mais séria.
Ela passou sua mão pelo meu pescoço e eu continuei com minha mão na sua cintura, puxando para mais perto de mim. Ela tomou a atitude selou nossos lábios, com um beijo bastante intenso. Ela beijava muito bem, era como se fosse um beijo quente e carinhoso. Era tudo ao extremo. Nossos corpos pediam por mais que um beijo.
Ezra: Vamos para outro lugar?
Aria: Vamos!
-------------------------------------------------------------------------------------
Hey gente, Mais de 1000 palavras, me superei eim? Mais tarde tem mais um capítulo e não, não vai ter HOT. Sorry pra quem queria :p.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
RomanceEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...