Aria's POV:
Acordei quando percebi a confusão de pessoas ao meu redor. Me levantei do ombro do Ezra e meu pescoço doeu, bastante. Olhei para ele que estava com a cabeça jogada para o outro lado.
Aria: Chegamos, lindeza!
Ezra: Não quero ir para a casa e encontrar aquela lá! Não queria estar de volta
Aria: Tava tão gostoso com você. Se a gente trouxesse a Lisa ficaria tão perfeito. Ou se simplesmente a gente sumisse com a Jackie! – Abraçou minha cintura e ficou com a cabeça encostada no meu ombro.
Ezra: Vamos fugir? – Disse com um largo sorriso no rosto olhando para mim.
Aria: Logico que não! Temos uma filha para criar.
Ezra: Então vai ter que ser do jeito que der!
Aria: Posso mandar sequestrar a Jackie?
Ezra: Se eu terminar com ela é muito mais fácil. – Ela se soltou de mim
Aria: Não. Isso não! Não iria me perdoar se fizesse você perder a revista, que demorou tanto tempo para conquistar.
Ezra: A revista é a única coisa que me prende realmente. Se bem que quando olho pra você esqueço de tudo.
Aria: Então vamos esquecer de tudo e lembrar só de nós dois. Nós dois aqui sozinhos, com o amor no ar.
Ezra: Uma boa proposta. - Apertei suas bochechas e ri
Aria: A bochecha da Lisa é fofa igual a sua!
Ezra: Você também tem uma, dona Aria!
Aria: Mas falando na Lisa, eu to com saudade da minha pequena.
Ezra: Que dia você vai nos apresentar um para o outro?
Aria: Deixa eu matar a saudade dela e terça a noite você aparece lá em casa, eu conto para ela e sei lá você aparece no quarto.
Ezra: Hum, que planejada minha gatinha!
Aria: Você tem que contar para a Jackie.
Ezra: Ela vai ficar louca, mas tudo bem! – Nos beijamos mais algumas vezes e nos olhamos apenas com pequenos e quase imperceptíveis sorrisos nos lábios antes de sairmos do avião - Então fica combinado que quando você achar conveniente eu apareço na sua casa e me apresento como pai dela.
Aria: Eu te mando uma mensagem!
Ezra: Posso te mandar mensagem todos os dias?
Aria: Todas as horas, de preferência. – Pegamos nossas malas e fomos indo em direção a saída ainda arrastando-as. – Não deixa seu celular perto da Jackie porque eu também vou mandar algumas mensagens para você.
Ezra: Hoje ela vai ta na casa da mãe dela.
Aria: Vou te mandar um monte então. – Ri e fui procurando com os olhos as meninas quando vi um furacãozinho vindo em minha direção. Abaixei-me e peguei-a no colo.
Lisa: Mamãaaaaaae!
Aria: Aah filha, que saudade que eu estava de você! – Abracei-a apertado enquanto ela beijava minha bochecha.
Lisa: Eu também! – Coloquei-a no chão enquanto ela mantinha um sorriso enorme no rosto. As meninas me abraçaram e em seguida também abraçaram o Ezra.
Ficamos um tempo em silêncio, até que Ezra o quebrou.
Ezra: Bom Aria, amanhã não precisa ir para a revista, porque quando tem viagens grandes assim a gente nem vai pra lá no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
RomantikEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...