O próximo capítulo é do Ezra mas depois todos vão ser praticamente da Aria, mas o Ezra sempre vai aparecer de vez em quando. O que acham que vai acontecer quando ele descobrir? Comentem que eu quero saber. Bjs e até quarta!
-------------------------------------------------------------------------
Aria's POV:
Chegamos em casa e ainda tentava processar toda aquela informação, tudo de novo na minha vida.
Me sentei no sofá enquanto Spencer preparava um suco. Sai do sofá e fui em direção a varanda. Me sentei em uma cadeira que me dava uma visão ótima da cidade. Vi a praia e me senti bem ali.
Coloquei a mão sobre a minha barriga, imaginando essa criança. Como ela seria daqui para frente. Eu já imaginava como seria o rostinho dela. Essa criança linda. Conseguia imagina-la correndo sobre essa casa, gritando o nome de Spencer. Aos poucos fui acariciando minha barriga e um sorriso bobo surgia no meu rosto.
Spencer: A nova mamãe está pensando em que? – Ela me entregou um copo de suco de maracujá e se sentou na cadeira ao lado da minha.
Aria: É estranho né? Até agora pouco eu estava toda egoísta, pensando apenas em mim, e agora eu já estou pensando nessa criança que está para nascer. Por incrível que pareça eu já a amo muito e estou super ansiosa para ver seu rostinho.
Spencer: Quem diria hein. Aria Montgomery está grávida e já ama seu filho que tem menos de 1 mês.
Aria: Amo e amo muito, acho que toda mãe se sente assim mesmo antes de conhecer – Disse antes de levar o copo a boca.
Spencer: Mas e seu trabalho como vai ficar?
Aria: Preciso falar com o Al, mas acho que por enquanto tudo bem, eu ainda consigo disfarçar, depois conforme a barriga for crescendo eu vou desfilando para marcas de grávidas.
Spencer: Eu estou falando depois de tudo isso. Depois do nascimento.
Aria: Acho que vai continuar normal né? Eu entro em uma dieta e tento me recuperar logo. É só não abusar muito durante a gravidez.
O silêncio ficou um pouco no ar, tinham alguns raios de sol batendo na varando o que nos aquecia. O Sol também batia no mar, refletindo sobre nossos olhos e dando uma modificada na cor do oceano. Ele estava se pondo, e a visão estava perfeita. Pessoas lotavam a praia. O transito não era muito intenso. Eu e Spencer observávamos aquilo tudo e enquanto isso tomávamos nosso suco. O silêncio estava presente, de certa forma estávamos ocupadas observando aquele por do Sol maravilhoso. O silêncio foi quebrado por ela.
Spencer: Aria, quem é o pai do bebê?
Nossa eu tinha esquecido totalmente desse "detalhe".
Spencer: E então Aria? Você sabe quem é o pai dessa criança?
Aria: Bom, na verdade eu sei, não tem como ser outra pessoa.
Spencer: E então...
Aria: Ezra Fitz, dono da revista Modelyne.
Spencer: Aquele da festa?
Aria: O próprio.
Spencer: Mas pretende contar a ele?
Aria: Não de jeito nenhum. O nosso lance foi de apenas uma noite. Que foi bom eu não posso negar, mas não vamos ter nada além disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros do Amor - Ezria
RomanceEzra e Aria se conhecem em um desfile de moda. Ela é uma modelo internacional muito famosa e ele é dono de uma das revistas de moda mais famosas do país. Depois de muito beberem acabam indo para a cama. Aria acaba ficando grávida, mas não conta que...