Uma semana passou. Preciso de uma festa o mais rápido possível. Não tenho trocado muitas palavras com Louis. Ele também não faz muita questão de puxar assunto. Tenho notado que Beatrice anda próxima dele e se ela ultrapassa o risco eu não medirei esforços para a fazer arrepender-se disso, Louis é o meu desafio, não o dela.
-Em, Lucy, Jen, não há festas?
-Não tenho conhecimento ultimamente. - Lu respondeu, ela era uma espécie de relações públicas do nosso grupo, sempre conhecia toda a gente e sabia das melhores festas da cidade, além de arranjar pílulas e baseados vez ou outra. Namorava Jen e, embora o pessoal achasse estranho, eu adorava vê-las juntas. Em era bissexual e, embora não namorasse, era de conhecimento restrito que se divertia com as outras duas.
-James. - Pearl sussurrou e logo senti os braços dele abraçarem-me.
-Como está a minha garota?
-Nunca serei tua James. - ri convencida.
-Não custa tentar. - virou-me para si e beijou-me, vivíamos de beijos roubados, quando nos apetecia recorríamos um ao outro, era divertido. James era um bom amigo e não forçava nada.
-Queremos festas James. - Pearl reclamou.
-Sei de uma no sábado.
-Ainda estamos no início da semana. - Emily resmungou apoiando-se no ombro de Jen que lhe deu um beijo na ponta do nariz.
-Mas vai valer a pena. É uma festa de fantasia.
-Que tema? - perguntei, festas a fantasia eram sempre divertidas, ninguém conhecia ninguém e fazer ilegalidades era muito fácil, pois não precisávamos de nos preocupar em esconder.
-Terror, na casa do Marcel, o ex-capitão da equipa de hóquei.
Olhei as meninas e elas mantinham o mesmo sorriso que o meu.
-Estamos dentro. - avisei e James saiu logo em seguida.
-Como vai o teu desafio? - Pearl perguntou focando o olhar em algo atrás de mim.
-Andando. O Louis não é tão fácil, mas eu dou o meu jeito.
-Bem, estás mesmo interessada em tê-lo aos teus pés. - Lucy disse divertida.
-Não sou de baixar os braços facilmente.
-Ele está ali, sempre tão dono de si. Como é possível ele ter todas as miúdas a babar nele sem dizer uma palavra sequer? - Jen falou impressionada - Mas é compreensível, até eu viraria hetero por ele. - Lucy olhou-a séria e recebeu um beijo de Jen. Pearl fez um gesto de vómito.
-Estou aqui Pearl, se quiseres uns beijos. - Emily brincou com ela e Pearl empurrou-a rindo.
-Tenho uma ideia. - Lucy olhou-me com aquele semblante de que vai aprontar alguma. - Vai lá, quero vê-lo a derreter-se um pouco por ti, sempre fizeste milagres com os rapazes Kate.
-Missão dada é missão cumprida. - sorri confiante e arrumei os meus cabelos, Emily fez questão de abrir mais um botão da minha camisa revelando mais do meu decote.
Virei-me e vi-o a alguns metros. Caminhei lentamente sem desviar o olhar dele. Assim que estava próxima ele notou a minha presença e sorriu de canto arrumando a sua postura encostada aos armários.
-Katerina Ashcroft.
-Louis Tomlinson. - cumprimentei - É o seguinte, no fim de semana tem uma festa a fantasia , de terror. Espero ver-te por lá.
-O James tinha-me falado alguma coisa.
-Espero ver-te e ter-te lá. - ele levantou uma sobrancelha e substituiu o sorriso por uma cara séria, aquela que eu vi na república - Espero que estejas ciente de que eu normalmente consigo o que quero e já há alguns dias que tu és o meu desafio preferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nana, who are you? || L.T. ||
FanfictionKaterina Ashcroft tem 17 anos e uma vida que odeia. Em casa assume o papel de filha comportada e no Colégio assume a liderança. Louis Tomlinson é o seu desafio. Entre provocações, chantagens e vinganças, os dois envolvem-se e acabam por entrar em ou...