Aproveitei que Erica estava redecorando a casa e pedi para reformar o meu quarto. Ela iria começar na próxima semana e tive a ideia de passar uns dias em casa de Louis. Ele já quis que vivêssemos juntos, então vou lhe dar um gostinho disso.
- Filha o que estás a fazer? - papai perguntou entrando no meu quarto.
- Estou a fazer uma mala papai, vou ficar os próximos dias na casa do Louis. - respondi dobrando algumas blusas.
- Como assim? Tudo bem que o teu quarto vai ser remodelado mas não faltam outros quartos cá em casa. - disse um pouco zangado.
- Qual o problema de eu ficar com o Louis uns dias?
- A tua mãe vai ficar cá em casa alguns dias também, pensei que querias estar com ela.
- E eu venho cá a casa pai, só vou dormir com o Louis.
- Dormir com o Louis. - disse irónico.
- Que discussão é esta? - mamãe entrou no quarto já que a porta estava aberta e veio até nós.
- A tua filha vai dormir uns dias em casa do namorado enquanto o quarto é mudado. - papai explicou chateado.
- O namorado é o Louis, não vejo problema nisso Andrew.
- O problema é que tu estás aqui, ela deveria ficar perto de ti.
- Eu de qualquer jeito irei passar algum tempo em casa dos Tomlinson também, não é tão longe daqui, não me importo dela dormir lá.
- Mas importo-me eu. - papai disse convicto e eu apenas observava - Ela não tem juízo para dormir fora de casa ainda por cima com o namorado, sendo ele quem for.
- Porquê isso, Andrew? - mamãe perguntou confusa com a atitude de papai. Na verdade papai sempre foi protetor em relação a rapazes, mas pensei que com Louis fosse ser diferente.
- Porquê, Dalila? A tua filha e o Louis andam a fazer sexo sem proteção, é isso que anda a acontecer. Queres ser avó de novo? Porque eu não quero ser avô agora. Nem quero que algum deles tenha alguma doença. - explicou stressado.
- Sem proteção? - olhou-me.
- Eu tomo pílula.
- Sabes quantas jovens aparecem no meu consultório com essa desculpa? Imensas, pensam que é seguro e depois engravidam e não sabem porquê.
- Katerina tens de tomar cuidados, o teu pai tem razão, a pílula não é 100% eficaz, quanto mais prevenidos vocês estiverem melhor.
- Eu sei mãe, mas isso não tem nada a ver com o fato de eu dormir em casa do Louis. Não significa que iremos fazer alguma coisa, até porque não vivemos de sexo.
- Até parece que eu nunca tive a tua idade, sei muito bem como as coisas são Katerina. - papai disse com sarcasmo. - Podes desfazer a mala, porque vais dormir aqui em casa, nem que o Louis venha passar algumas noites aqui, mas tu não irás para lá.
- O Louis tem o filho, ele não virá para aqui coisa nenhuma. - disse começando a ficar impaciente e farta da conversa.
- Então nada feito. - papai virou costas e saiu.
- Filha...
- Deixa mãe. - sentei-e derrotada na cama brincando com os dedos.
- Não fiques triste, o teu pai apenas não quer que tenhas problemas, ainda és tão nova, tens um imenso futuro pela frente, não tens de ficar responsável por um bebé tão nova. A tua irmã passou por isso e não foi fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nana, who are you? || L.T. ||
FanfictionKaterina Ashcroft tem 17 anos e uma vida que odeia. Em casa assume o papel de filha comportada e no Colégio assume a liderança. Louis Tomlinson é o seu desafio. Entre provocações, chantagens e vinganças, os dois envolvem-se e acabam por entrar em ou...