Aviso já que tem HOT hahah ! Espero que gostem, comentem por favor, pode ser que publique outro no fim de semana, mas tem de comentar. Beijos !
___________________
Katerina POV
Cheguei a casa com vontade de voltar a sair de novo. O fim de semana com o Louis foi incrível. Consegui esquecer os problemas de casa e acima de tudo consegui ser quem sou verdadeiramente, ou pelo menos acho que consegui. Quem diria que aquele garoto que eu queria apenas levar pra cama iria ser tão importante assim na minha vida. Não descartei a ideia de fazer sexo com ele, mas tenho de reconhecer que ele consegue descodificar-me como nunca ninguém o fez até hoje.
Subo as escadas para o quarto mas sou parada por aquela voz autoritária da minha mãe. Desço novamente e vou até ela na sala.
-Onde esteve? - perguntou-me séria.
-Em casa da Pearl, mãe. Eu tinha-lhe dito.
-Que Pearl? Porque eu liguei pra mãe dela e você não colocou os pés lá. -sorriu cínica e fiquei tensa, porque eu não pensei na hipótese dela ligar pra mãe da Pearl. Oras Kate, porque a tua mãe nunca se preocupou muito contigo. Lembrou-me o subconsciente, mas parece que me enganei. - Vou perguntar pela última vez, não ouse mentir. Onde esteve?
-Eu... - respirei fundo, não poderia dizer que estive com o Louis - Eu estive em casa do James.
-E por que mentiu?
-Não sei, achei que seria estranho demais dizer que vou dormir em casa de um rapaz.
-Mas o James é seu amigo, não há algo mais ou há?
-Não. - disse convicta - Somos apenas amigos.
-Espero bem que esteja a dizer a verdade.
-Eu estou.
-Então ligue para a mãe dele. - pediu firme e senti o meu coração parar. -Ligue Katerina.
A senhora Carlota embora conheça a minha mãe nunca lhe deu muita confiança. Apenas respeitam-se e conversam porque eu e o James temos uma amizade de anos. Espero que ela não diga pra minha mãe que eu não dormi lá porque senão eu estou bem encrencada.
Procurei no telemóvel e liguei. A minha mãe logo arrancou-me o aparelho da mão e colocou em alta voz. Não percebo o porquê desse aparato todo. Nunca se preocupou tanto assim comigo, não entendo porquê agora.
-Carlota? - mamãe falou assim que a mulher disse um "Estou sim" do outro lado da linha.
-Tiffany, a que devo a tua ligação.
-Só queria agradecer por ter hospedado a Katerina este fim de semana na sua casa e por o James a trazer em segurança, é claro.
-Ah. - riu fraco - Claro, não tens de agradecer, a Katerina é sempre bem vinda, foi um prazer enorme tê-la cá em casa estes dias, divertimo-nos imenso. - respirei aliviada, parece que um peso enorme saiu de cima dos meus ombros.
-Era só isso, obrigada mais uma vez. - desligou e deu-me o aparelho. - Desta vez foi por pouco, pense muito bem na próxima vez que mentir pra mim.
-Desculpe mãe. - riu sem humor e saiu batendo os saltos altos pela casa.
***
Mais uma semana de aulas a começar. Estava com Pearl, como sempre, quando James correu até nós. Ele olhava-me estranho e confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nana, who are you? || L.T. ||
FanfictionKaterina Ashcroft tem 17 anos e uma vida que odeia. Em casa assume o papel de filha comportada e no Colégio assume a liderança. Louis Tomlinson é o seu desafio. Entre provocações, chantagens e vinganças, os dois envolvem-se e acabam por entrar em ou...