Katerina POV
Sentia Louis desconfiado, mais do que o normal. E sabia que era por minha causa. Não queria dar-lhe motivos para isso mas, mais uma vez, é só a prova de que nem pra isso sirvo. Coloquei uma música no carro para descontrair e não pensar muito, queria que Louis visse que eu estava bem, mesmo que não estivesse.
Chegámos na casa de praia ao meio da tarde e para minha alegria, a casa ficava mesmo na beira da praia, era linda e sem dúvida que me iria fazer bem.
A casa era enorme e assim que deixámos as malas, Liam foi à cave ver as tendas. Voltou minutos depois com uma cara um pouco confusa.
- Bem, pelos vistos as tendas ficaram num local um pouco ruim, apanhavam sol e acabaram por queimar um pouco o tecido, algumas rasgaram e só sobraram algumas boas. Ainda por cima entra algum vento e a maresia só prejudicou.
- Podemos dividir, não precisamos de ficar todos separados. – James sugeriu sentando-se à vontade no sofá.
- Se não se importam. – negamos – Acho que ainda assim tivemos sorte, as maiores estavam por baixo e devem estar melhores.
Montamos as três tendas disponíveis na área de campismo que ficava a cinco minutos da casa de praia. Poucas pessoas estavam ali por causa da estação fria que vivíamos mas o porteiro e segurança estavam lá, mantendo-nos seguros. Compramos o jantar no caminho e agora os rapazes estão à procura de árvores cortadas e gravetos para fazerem uma fogueira. Harry e Niall trouxeram um tronco enorme para sentar e James e Liam outro. Nós, meninas, estávamos a montar as tendas e não parecia assim tão complicado. Louis trouxe um saco com gravetos sem fazer esforço nenhum.
- Ajuda a montar a fogueira Louis. – Harry pediu e ele sentou-se.
- Montem vocês e eu depois acendo. – sentou-se numa cadeira e ficou a observar.
Ri com a atitude dele, pensa numa pessoa preguiçosa – Louis Tomlinson. Depois dos restantes rapazes colocarem alguns paus e gravetos em posição vertical, como se fosse uma tenda de índios, o meu namorado levantou-se e aproximou-se.
- Não sabem fazer nada. Deixem-me fazer do jeito Tommo. – falou convencido e assim que colocou um pau mais pesado desfez o trabalho dos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nana, who are you? || L.T. ||
FanfictionKaterina Ashcroft tem 17 anos e uma vida que odeia. Em casa assume o papel de filha comportada e no Colégio assume a liderança. Louis Tomlinson é o seu desafio. Entre provocações, chantagens e vinganças, os dois envolvem-se e acabam por entrar em ou...