Estava no meu quarto com Pearl. As aulas ainda há pouco começaram e já temos o primeiro trabalho para fazer e entregar.
Depois do ocorrido mais cedo com Louis, voltámos os dois pra aula. Óbvio que a turma nos olhou desconfiados. Principalmente Pearl, que me obrigou a contar-lhe tudo.
-Então quer dizer que em breve vocês vão pegar fogo na cama. - brincou e atirei-lhe a almofada.
-Fala baixo. - avisei-a - Espero que sim.
-Depois de ti, posso ser eu? - ri.
-Por que tão bitch?
-Aprendi com a melhor. - rimos - Mas a sério, se não te importares eu gostaria de experimentar também.
-Se valer a pena, eu digo-te. Senão, melhor nem tentares.
-O James é que pode não gostar muito disso, já pensaste? - indagou, ela tinha razão, nem tinha pensado em James, será que ele ia ficar chateado por ir pra cama com o primo dele? Ele já nos viu aos beijos, mas ir pra cama é completamente diferente.
-O James dormiu com a Beatrice. - lembrei-me - Quando sabe muito bem que eu odeio-a. - Dei de ombros, estava a sentir-me mal por ele à toa.
-É verdade. Achas que ela vai ficar longe do Louis?
-Espero que sim, os dois sabem do que sou capaz.
Terminámos o trabalho no final da tarde e a minha mãe tentou convencer Pearl a jantar connosco, mas a minha melhor amiga sabia muito bem como é a minha mãe e negou todas as vezes.
-Pearl, você e a sua família vão comparecer na festa do clube, domingo?
-Não sei tia Tiffany, acho que a minha mãe tem um evento de moda nesse dia.
-Ah que pena, tenho saudades da sua mãe. Mas enfim, até à próxima.
-Adeus tia. Ufa - suspirou assim que a minha mãe saiu do hall de entrada.
-Deverias ir ao clube, já prevejo que será horrível. - reclamei e Pearl riu.
-Não posso fazer nada.
***
Consegui convencer a minha mãe a deixar-me vestir um vestido azul, e não o vestido - adivinhem a cor: rosa, claro, - que ela tinha comprado pra mim. Sentia que já tinha vencido uma batalha. Mas a senhora Tiffany parecia estar muito bem humorada hoje. Papai conduzia para o clube, almoçaríamos lá.
-Katerina, como vai a sua relação com o Louis Tomlinson? - enruguei a testa com o susto. O que ela sabia sobre mim e Louis?
-Como assim mãe? - perguntei a medo.
-Vocês são amigos, certo?
-Ah sim. - respirei aliviada e Amélie olhava-me estranho. - Vai bem.
-Ótimo, porque convidei o Max, os filhos e a família dele para partilharem a mesa connosco no clube. O seu amigo James também vai, obviamente.
-Não sabia. Mas por que é ótimo?
-Ah você sabe, ele e a sua irmã saíram uma vez e seria maravilhoso conviverem mais e já que vocês são amigos poderias dar um empurrão. - Olhei Amélie que sorriu cínica.
-Pensei que a Amélie não precisasse de empurrão para se relacionar com homens.
-Não seja insolente. - já estava a demorar o sermão - Você só irá puxar assunto entre os dois, fazer algo com que se aproximem. - deve estar a brincar, eu não vou fazer nada disso, posso dar um empurrão mas não é na Amélie pra cima do Louis, mas sim na Amélie para a piscina, ou melhor, para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nana, who are you? || L.T. ||
FanfictionKaterina Ashcroft tem 17 anos e uma vida que odeia. Em casa assume o papel de filha comportada e no Colégio assume a liderança. Louis Tomlinson é o seu desafio. Entre provocações, chantagens e vinganças, os dois envolvem-se e acabam por entrar em ou...