O destino estava a fazer um jogo comigo. A única cadeira vazia era ao lado de Louis. Parecia de propósito. Mas não me deixei abalar e sentei-me ao seu lado. Harry logo chegou com a minha bebida e puxou uma cadeira para sentar-se connosco.
- Então, contem-me as novidades. - pedi tomando um gole.
- Tu é que tens de nos contar. - Emily falou óbvia.
- Aposto que vou demorar bem mais, então comecem vocês. - ri fraco e vi Louis beber um longo gole da sua cerveja.
- Bem, para começar. - Erica começou com um sorriso enorme no rosto - O Harry foi promovido a gerente do pub e já estamos a pensar em arranjar uma casinha para nós.
- Uau, muitos parabéns Harry, tenho a certeza que vocês vão conseguir e vai correr tudo bem.
- Obrigado, nós realmente queríamos muito isso. Foi muito bom eu subir de posto. - Harry agradeceu visivelmente feliz.
- Prosseguindo. - Pearl tomou a palavra - Eu e o Liam vamos viajar com as nossas famílias daqui a um mês.
- Hum, em breve já estão com data de casamento marcada. - brinquei.
- Espero que um dia isso aconteça. - Liam disse beijando o rosto da namorada.
- Sobre mim, eu consegui entrar num campeonato de golf que vai acontecer no clube. - Niall anunciou.
- Todas essas novidades merecem um brinde. - elevei o meu copo e brindámos todos, até Louis. - Contem-me mais. - pedi e Lucy e Jenna entre olharam-se. - O que foi meninas?
- A Beatrice anda com o rabinho entre as pernas agora. - Jenna disse rindo em seguida.
- O que aconteceu?
- A mãe dela apanhou-a no quarto num momento íntimo com a Jennifer e o Henry. - Lucy soltou a bomba e arregalei os olhos em surpresa, até Louis começou a rir-se.
- Como assim? Ela e a Jennifer? O Henry que foi comigo no baile? - indaguei confusa e surpresa.
- Sim, ao que parece já não é a primeira vez que as duas amiguinhas participam de trios escaldantes. - James explicou - Se eu soubesse isso antes de namorar... - deixou no ar e Emily bateu-lhe de leve no braço. - Estou a brincar Ems. - piscou-me o olho fazendo-me rir, sabia que ele não estava a brincar coisa nenhuma, James sempre foi doido para tudo.
- Então pelo que percebi toda a escola sabe e por isso ela já não mexe com ninguém.
- Exatamente. - Pearl afirmou - E o pior é que foi o Henry que espalhou essa situação. Ela confiou nele e ele faz isso.
- E pensar que eu o beijei. Meu Deus, que arrependimento. - disse bebendo um pouco.
- Agora tu, como foi em Los Angeles? - Erica perguntou e notei os olhares de Hanna, primeira vez, atentos na conversa.
Contei tudo sem esconder nada. Lógico que eles ficaram contentes por mim e desejaram conhecer a minha mãe.
- Espera aí, a tua mãe chama-se Dalila e a tua irmã Rayna? - Hanna dirigiu-me a palavra pela primeira vez na noite.
- Sim. - sabia que ela estava a pensar sobre Louis e Freddie. - É isso mesmo que estás a pensar. - olhei Louis de relance e ele encarava o copo quase vazio.
- O que é que vocês estão a pensar e o que é nós perdemos? - Niall indagou confuso.
- A Rayna é a mãe do meu filho e a Dalila a avó. - Louis explicou sem emoção alguma, notei que ele estava assim desde que eu cheguei. E isso incomodava-me, era como se a minha presença o chateasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nana, who are you? || L.T. ||
FanfictionKaterina Ashcroft tem 17 anos e uma vida que odeia. Em casa assume o papel de filha comportada e no Colégio assume a liderança. Louis Tomlinson é o seu desafio. Entre provocações, chantagens e vinganças, os dois envolvem-se e acabam por entrar em ou...