- Se há coisa que não tenho de ti, é saudade. - respondi rude e ela riu debochada.
- Somos duas então, também não sentia saudades nenhumas de ti, já do teu namoradinho, tenho bastantes. Olá Louis. - sorriu toda oferecida e ele riu sarcástico.
- Olá e adeus. - pegou na minha mão e começou a puxar-me.
- Mas já vão embora, não, fiquem mais um pouco. - Amélie gritou e Louis respirou fundo voltando-se para ela novamente.
- O que queres Amélie? - perguntou impaciente.
- Não perguntes isso muitas vezes, sabes muito bem o que eu quero. - sorriu convencida - Vá lá Louis, mais uma noite comigo. Sou parecida à Katerina e tudo, nem ias dar pela diferença.
- Tu és mesmo dissimulada. - xinguei-a.
- Se queres sinceridade Amélie. - Louis disse sorrindo aproximando-se um pouco dela, Amélie sorria feito idiota - Há muita diferença entre vocês as duas. E felizmente a tua irmã é melhor do que tu em tudo. - Ri vendo Amélie desfazendo o sorriso.
- Isso não é verdade, eu sou muito melhor.
- Melhor cobra és com certeza. - respondi cruzando os braços.
- Cala-te sua vagabunda. - rebateu. - Não me esqueci do que me fizeste, ainda vou ser eu a arrancar os teus cabelos.
- Uh, estou cheia de medinho. Podes vir agora que eu tiro a outra metade dos teus cabelos. - Amélie ia responder quando Louis levantou uma mão mandando-a parar.
- Queres que continue a ser sincero, Amélie? Afasta-te desse babaca, porque nem uma pessoa mesquinha como tu merece relacionar-se com anormais como ele.
- Anormal, é? - Enzo disse aproximando-se de Louis. Não nego, fiquei assustada. Sabia que Louis não fugia de uma briga mas Enzo era mais forte e alto do que ele. Nem sei como ele não revidou o soco de Louis no parque. - Eu digo-te quem é o anormal.
- Então diz, estou curioso. - Louis enfrentou-o com um sorriso cínico nos lábios.
- Vamos embora, Louis. Eles só querem causar confusão.
- É claro que ele vai, não passa de uma menininha. - Enzo zoou - Ouve a tua namoradinha e vai embora.
- Porquê, estás com medo de apanhar ainda mais?
- Louis! - chamei-o e ele não me escutava, estava mais ocupado em trocar olhares de morte com Enzo.
- Então vamos apostar, se eu ganhar passo uma noite com a tua miúda, se eu perder... Bem, se eu perder, deixo-vos em paz. É isso que queres não é?
- Anormal. - Louis disse cínico - Achas mesmo que eu vou apostar a minha garota. Ela é preciosa demais para eu a colocar no meio deste teu jogo sujo.
- Então o que sugeres?
- Não cresceste pois não? Até o meu filho de quase 3 anos tem mais inteligência do que tu. Se eu tiver de brigar contigo não apostarei nada, isso é coisa de criancinhas como tu, que não sabem enfrentar de cara.
- Estou aqui a enfrentar-te, não estou?
- Parem! - gritei alto o suficiente para ambos me olharem confusos - Parem com essa discussão idiota. O que tu queres Enzo? Nós não temos nada, nem amigos somos, por que queres meter-te na minha vida agora?! Continua bem longe de mim que é o que fazes de melhor.
- Ai maninha és tão engraçada. - Amélie debochou e empurrei-a pelos ombros fazendo-a desequilibrar-se.
- E tu fica longe de mim, do Louis e do Leonard. Ou eu juro que acabo contigo. - disse com imensa raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nana, who are you? || L.T. ||
FanfictionKaterina Ashcroft tem 17 anos e uma vida que odeia. Em casa assume o papel de filha comportada e no Colégio assume a liderança. Louis Tomlinson é o seu desafio. Entre provocações, chantagens e vinganças, os dois envolvem-se e acabam por entrar em ou...