-54- Fim da I Temporada

128 7 24
                                    

Nem acredito que a escola está a terminar. Esta semana tem sido bastante cansativa. Temos provas quase todos os dias. A minha sorte é que o Louis estuda comigo aqui em casa ou eu na casa dele, então não dá para sentir saudades. Ao contrário do que pensam, Louis não fica de gracinhas comigo, ele mostra-se interessado em aprender e estudar. O que lhe falta é isso, estudar, porque ele é bastante inteligente, só precisa praticar as coisas em casa, o que ele normalmente não faz.



- Visto que só teremos prova depois de amanhã e já temos a matéria quase toda estudada não queres treinar um pouco a condução? - Louis perguntou-me, olhei-o por segundos vendo-o bagunçar ainda mais os cabelos. Ele só queria distrair-se, no fundo eu precisava disso também.

- Pode ser, mas não podemos demorar tanto, ainda quero acabar de estudar isto hoje.

- Tudo bem, vamos lá.- sorriu tranquilo. 



Faltavam duas semanas para o final das aulas e depois era só fazer as malas e ir para LA. Eu precisava de treinar bastante a condução, fazia isso todos os dias com o instrutor, mas se Louis se ofereceu para ajudar-me, não podia recusar. Ele era paciente e carinhoso comigo, até quando fazia alguma asneira, como deixar o carro "morrer" ou olhar a caixa de velocidades enquanto dirigia. Era tudo questão de prática, e Louis tentava ser o mais cuidadoso comigo.

Fomos para a mesma estrada deserta de sempre, não passavam carros ali, era perto da zona periférica e industrial de Londres e então era mais segura.



- Hoje vamos fazer diferente. - Louis disse assim que parou o carro. Arrastou o banco para trás e deu dois tapinhas entre o meio das suas pernas. - Senta aqui.

- Quê? Não Louis, isso só me vai complicar ainda mais.

- Não vai nada. Anda amor, senta aqui no meio. - bufei convencida e ele ajudou-me a ir para o banco dele. Fiquei sentada entre as suas pernas e senti os braços de Louis rodearem a minha cintura e um beijo sendo depositado no meu ombro. - Podes começar. - sussurrou-me.

- Se vais judiar de mim é melhor nem começar, eu vou distrair-me. - resmunguei e ele riu.

- Não vou fazer nada, liga o carro.



Fiz o que ele mandou e nos primeiros metros Louis não fez realmente nada até as suas mãos começarem a acariciar as minhas pernas e barriga. Respirei fundo e tentei abstrair-me dos seus toques.



- Isso, não cedas à pressão, mantém-te concentrada e calma. - Louis beijou o meu pescoço e ofeguei - Respira.

- Tu és doido, Louis. - disse enquanto tentava compassar a minha respiração. 

- Eu sei que sou, mas irás agradecer-me por isso. Agora dá a volta e vai fazer a rotunda no final da avenida.



Depois de algumas horas a rodar com o carro de Louis e com ele a testar a minha resistência, fomos para casa.



- Então, gostaste? - questionou-me sapeca e ri.

- Tu tens cada ideia.

- Só boas ideias.- piscou o olho - No dia da prova vais estar tensa, eu conheço-te e, se treinares a tua pressão vais conseguir abstrair-te e ficar concentrada, assim evitas erros e coisas básicas. - disse e seguimos para minha casa continuar o estudo.

Nana, who are you? || L.T. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora