-24-

114 8 26
                                    

Louis POV


Cheguei em Los Angeles pela manhã, estava morto de cansado mas decidi passar em casa de Rayna para pegar Freddie. Antes de viajar mandei um e-mail para o diretor da escola, espero que ele perceba que a minha prioridade é o meu pequeno e que justifique as minhas faltas nos próximos dias.

Estacionei na frente da casa e logo ouvi os gritos de alegria do meu garoto na parte de trás. Com certeza estava a brincar com o Fluffy, o cachorrinho que lhe dei no segundo aniversário. Por falar nisso, faltava pouco para ele completar três aninhos.


- Oi oi. - gritei assim que o vi a correr atrás do Fluffly. Freddie parou e olhou-me sério, acho que ele não acreditava que era eu.

- Papá. - gritou feliz e correu até mim.


Peguei-o ao colo e rodopiei-o no ar arrancando-lhe gargalhadas. Abracei-o em seguida com toda a força e beijei o seu rosto diversas vezes.


- Tinha tantas saudades tuas meu menino.

- Eu também papá, não vás mais embora, tá? - pediu fazendo beicinho e sorri triste.

- Eu vou tentar não ficar tanto tempo longe, tudo bem? - ele deu de ombros e abraçou-me novamente. - Que tal ires dizer à mamã para fazer uma mala com as tuas roupas, vamos passar uns dias na casa do papá.

- Só nós dois? - assenti e ele levantou os bracinhos gritando de alegria. - Boa, boa, já venho.


Desceu do meu colo e correu para dentro de casa. Fui atrás senão Rayna acharia que ele estava doido em achar que eu estava ali.

Assim que entrei ela estava a tentar perceber o que ele falava mas quando me viu percebeu tudo.


- Louis, estás mesmo cá. - veio até mim e abraçou-me.

- Decidi fazer uma surpresa, vim para ficar alguns dias.

- Quando irás voltar de vez?

- Daqui a poucos meses. - sorri e ela beijou meu rosto.

- Tinha saudades tuas, pensei que virias no Natal.

- Era para vir, mas além do meu pai querer passar com a família, o que já não acontecia há algum tempo, eu estava com uns problemas.

- Problemas? - indagou preocupada.

- Mas as coisas meio que já se resolveram. - disse para a aliviar.

- Se precisares de falar conta comigo.

- Eu sei, mas as coisas vão ficar bem.

- É alguma namoradinha? - notei certa ironia, mas resolvi ignorar.

- Não chegou a ser ainda.

- Mamã vai fazer a mala. - Freddie interrompeu-nos puxando a perna de Rayna. Rimos com a pressa dele.

- A tua mãe não está? - perguntei a Rayna.

- Ela saiu cedo com o namorado. - revirou os olhos.

- Pára de ser ciumenta, vai lá fazer a mala que eu cuido dele. Aliás, queres ir connosco?

- Não posso, tenho coisas para fazer, mas vão vocês os dois, merecem esse tempo de pai e filho.


Depois dela sair fiquei na sala com Freddie a ver desenhos animados, só ele para me fazer voltar a ser criança.


- Quando vocês voltam? - Rayna indagou quando voltou.

- Daqui a três dias.

- Depois ficas cá em casa.

Nana, who are you? || L.T. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora