Antes demais, peço desculpa por não publicar na sexta-feira, mas em compensação publiquei hoje e amanhã seguimos com a programação normal. Espero que gostem, não esqueçam de clicar na estrelinha nem de comentar, ajuda sempre <3
______________________,,____________________
- Que cara Kate! - Leonard disse rindo, poderia descontrair o clima mas aconteceu precisamente o contrário. Papai semicerrou o olhar para mim e Louis e negou com a cabeça respirando fundo em seguida.
- Já vi que não usam. - constou.
- Ás vezes usamos papai. - tentei remediar a situação mesmo que fosse mentira.
- Espero bem que usem, não quero ser avô tão cedo. - olhou sério para Louis. - Agora tomem um banho rápido e desçam para jantarmos. Rápido, ouviram? - realçou a ideia e assenti fechando a porta em seguida.
Virei-me para Louis e ele estava com uma cara super assustada, parecia que tinha visto um fantasma. Rodeei o seu pescoço e selei os seus lábios.
- Estás bem?
- Aham, só estou envergonhado. - confessou e ri fraco - Não rias, não tem piada. O teu pai quase nos apanhou.
- Mas não apanhou. Está tudo bem amor. - tranquilizei-o.
- Teremos de usar preservativo agora.
- Porquê? - questionei indignada - Só por o meu pai ter falado aquelas coisas não signifique que iremos ter de usar.
- E se engravidas, Nana? Tivemos sorte até agora, mas basta um deslize para isso acontecer. Ainda tens uma vida imensa pela frente, não precisas de viver isso agora.
- Eu sei, mas não vai acontecer nada. - abracei-o - Agora vamos para o banho.
***
Segunda-feira !!!! Dia de voltar ás aulas e à mesma rotina de sempre. Custou um pouco para me levantar, confesso. Leonard já estava a ver desenhos animados na cama enquanto segurava uma taça de cereais. Espreguicei-me e procurei coragem para me levantar.
- O Louis está à tua espera. - Leo avisou e olhei-o confusa.
- Como assim? Ainda é tão cedo. - olhei as horas no telemóvel conferindo isso.
- Quando eu fui buscar os cereais ele estava a estacionar o carro.
- Tens a certeza?
- Acho que sim mana. - deu de ombros e voltou a atenção para a TV.
- O pai já te transferiu de novo para o colégio?
- Sim, vou contigo. - sorri e beijei a sua cabeça levantando-me.
Tomei um banho rápido e vesti o uniforme. Arrumei a mochila e desci lentamente. Se Louis realmente estivesse em casa já teria subido, certo? Certo. Provavelmente não era ele e Leonard deveria estar com demasiado sono. Estava a ajeitar a minha gravata quando me assustei com Louis na sala a observar-me.
- Afinal eras mesmo tu. - disse mais pra mim mesma.
- Achavas que era um fantasma? - brincou e veio até mim selando os nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nana, who are you? || L.T. ||
FanfictionKaterina Ashcroft tem 17 anos e uma vida que odeia. Em casa assume o papel de filha comportada e no Colégio assume a liderança. Louis Tomlinson é o seu desafio. Entre provocações, chantagens e vinganças, os dois envolvem-se e acabam por entrar em ou...