-52-

98 5 24
                                    

Oi pessoas ! Quero avisar que estes capítulos estão mais rápidos mesmo na história. Isso é tencional porque na sexta feira, em princípio, sairá o último capítulo da primeira temporada. Então as coisas andam um pouco mais corridas e rápidas agora, sem grandes acontecimentos. Pra semana já começo a segunda temporada e digo-vos que estará cheia de mudanças e com personagens novos. Espero que gostem. Beijos <3





Louis apertou a minha mão e apertei a de Leonard também, mesmo sabendo que ele teria de se soltar para cumprimentar a mãe dele. E assim foi, Tiffany aproximou-se e Leonard foi até ela.





- Olá Leonard, no próximo fim-de-semana ficará comigo.

- Tudo bem, mãe. - respondeu sem muita emoção, sabia o quanto ele odiava. Tiffany não o tratava mal, apenas obrigava-o a fazer coisas que ele não queria, como ir ao clube, brincar com filhos de amigos dela, não puder brincar ou se divertir livremente, tinha de ser tudo pelas regras dela, como fazia comigo.

- Katerina. - disse com um sorriso debochado no rosto - Louis. Pensei que não estivessem mais juntos, rezei muito por isso. - Louis riu irónico e apertei a mão dele para não dizer nada mas foi em vão...

- Que surpresa Tiffany, também rezei para que fosses pra bem longe, acho que ninguém nos ouve. - ironizou e ela ficou com raiva, não esperava que ele respondesse.

- Então Katerina, gostou de conhecer a sua mãezinha? - disse com desprezo.

- Amei. - respondi - Finamente, soube como era ter uma verdadeira mãe.

- Sabe, não me arrependo de nada que lhe fiz, talvez deveria até ter feito pior. Só me arrependo de a ter tirado da empregradinha, mas de resto, até que me diverti.

- O mundo dá voltas Tiffany. - Louis respondeu sarcástico - Muitas vezes a vida faz-nos viver aquilo que odiamos. Aposto que nunca pensaste em estar divorciada e agora, olha onde estás. Quanto ao resto é só uma questão de tempo.

- Continua o mesmo insolente e mal educado.

- E tu a mesma cobra e preconceituosa.

- Mãe? - Amélie disse chegando perto de nós.

- Olá. Bem, tenho de ir.

- Não vai falar comigo? - Amélie questionou.

- Não temos nada para falar, Amélie. A menina fez uma escolha que lhe trouxe consequências. Não espere que eu esteja de braços abertos para a receber. Você quase humilhou a nossa família.

- Eu sei que fiz coisa errada, mas o pai aceitou-me mesmo assim. Por que você não faz o mesmo? Afinal é minha mãe, a única pessoa que me deve amar como sou mesmo que seja imperfeita.

- O problema está aí, eu criei-a para ser a filha perfeita, não para errar. - disse fria e não sei como Amélie conseguia amar aquela mulher. - Mas todo o meu esforço foi em vão para ambas. - olhou-me de relance.

- Mãe por favor.

- Nem adianta, Amélie. Não estou pronta para esquecer e perdoá-la, ainda.

- Não sei como aguentas essa mulher, Amélie. Olha só como ela te trata, tu ainda a idolatras? Tens, finalmente, a chance de mudar e ser quem tu quiseres e continuas a ser escrava das regras dela?

- Amélie, se você ousar dar ouvidos a essa garota eu deserdo-a.

- Podes deserdar Tiffany, da minha parte ela continua sendo minha filha e terá os mesmos direitos que os restantes. - papai apareceu por trás dela surpreendo-a, principalmente, quando viu a minha mãe de mãos dadas ao meu pai.

Nana, who are you? || L.T. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora