-28-

157 7 17
                                    

Acordei com Louis acariciando a minha barriga por debaixo da blusa e beijando o meu rosto. Estava tão bom que fingi que dormia só para continuar a sentir aqueles carinhos. Tudo parecia um sonho, e pela primeira vez senti-me cheia de esperança. As coisas começavam a ficar bem e a seguir o caminho certo. E toda a minha vida mudou desde que Louis entrou nela. Foi ele que me fez perceber tudo, foi através dos problemas que tivemos que comecei a perceber que as coisas não eram do jeito que eu pensava. E, também, é com ele na minha vida que comecei a sentir-me bem mais leve e feliz. Como se ele pudesse suportar cada angústia minha e substituí-la por alívio e calma. Louis era a minha calmaria, a minha esperança. 


- Seria tão mais fácil se não fosses assim. - disse abrindo os olhos e virando-me para ele. 

- Assim como? - selou os nossos lábios e roçou o seu nariz no meu num gesto encantador. 

- A melhor pessoa que já conheci. - toquei o seu rosto e ele riu fraco. - Isso só me faz apegar mais a ti. 

- Não sou assim tão boa pessoa babe, mas fico feliz em sê-lo para ti.

- Não és só para mim, quem te conhece de verdade sabe a pessoa maravilhosa que és e sabes que mais? - ele negou sorrindo de canto - Eu sou a maior sortuda do mundo. - subi para cima dele e beijei-o com calma. - Bom dia.

- Bom dia. - sussurrou colado aos meus lábios. - Não estás esquecida de nada? - perguntou abraçando a minha cintura mantendo-me em cima dele. 

- Do quê?

- A minha resposta sobre se moras comigo ou não.

- Louis. - comecei por dizer suspirando fundo - O motivo para eu morar contigo era a Tiffany e a Amélie, certo? - ele assentiu - O meu pai vai separar-se dela, então eu já não terei esse problema. E além do mais, eu sempre quis um lar familiar em que me sentisse bem e acho que posso tê-lo com o Leonard e o meu pai.

- A tua resposta é não, então. - concluiu com uma expressão triste.

- Não é um sim nem um não. - vi Louis semicerrar o olhar para mim confuso - Podemos sempre dormir em casa um do outro. Passar tardes em casa um do outro depois do colégio, estudar juntos, mas cada um continua a ter a sua casa.

- Sabes que isso nem é tão ruim assim? - sorriu e beijou o seu rosto - Acho que será bom para nós, não precisamos de estar sempre juntos, e sentir saudade é bom.

 - Que ótimo que estamos de acordo. 

- Sabes o que também seria um ótimo acordo? Tu e eu no banheiro agora mesmo. - mordeu o lábio antes de atacar o meu pescoço com beijos e mordidas.

- Estás à espera de quê? Vamos lá. - soltei-me dele e levantei-me tirando a blusa e a lingerie enquanto caminhava para o banheiro. Louis não se moveu e ficou a observar-me, apenas quando entrei no cómodo ele veio ao meu encontro, já nu, também. 



*** 


Saímos do quarto e enquanto eu estava arrumada, Louis estava com o roupão, iria trocar-se no quarto dele. Na sala não havia ninguém e estranhei. Mamãe era sempre a primeira a acordar. 


- Vou vestir-me, vens comigo?

- Acho que vou à cozinha.

- Tudo bem. - selou os nossos lábios. - Até já. 


Na cozinha estava apenas Rayna cortando algumas frutas e aquecendo o café e o leite. 

Nana, who are you? || L.T. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora