-5-

145 10 19
                                    

Louis poderia até ter esquecido mas eu lembrava-me detalhadamente de tudo que aconteceu no sábado. Voltaria a vê-lo depois daquele acontecimento. Não nego que estou com certo receio dele se lembrar de tudo e nunca mais olhar pra minha cara. Eu sei que ele é um rapaz qualquer, mas eu queria mais diversão com ele. Queria sentir aqueles lábios pelo meu corpo ao mesmo compasso que as suas mãos.


-Katerina, está a dormir ainda? - mamãe gritou beliscando o meu braço.

-Desculpe, estava distraída.

-Normal, depois de chegar quase de manhã no sábado e passar o domingo a dormir.

-Ela é jovem Tif, e com certeza estava com o James e a Pearl. - papai intercedeu e assenti.

-Hum, o filho do Max não foi?

-Foi, mas voltou mais cedo pra casa.

-Porque não aproveitou e veio com ele?

-Eu queria continuar na festa.


Amélie surgiu na sala e o assunto morreu ali, pois a conversa sobre as novas criações da Gucci eram muito mais interessantes pra mamãe.

Louis estava na porta da sala de braços cruzados encostada na parede. Tentei aproximar-me e saber se ele estava chateado comigo mas quando estava a chegar perto, Beatrice surgiu na minha frente e puxou assunto com ele. Louis olhou-me mas logo entrei na sala e juntei-me às meninas.

No intervalo enquanto esperava Pearl comprar um café no bar do colégio, Louis parou do meu lado. Encarei-o e ele fez o mesmo.


-Eu lembro-me de tudo de sábado, desculpa por alguma coisa, não era minha intenção estragar a noite.

-Então porque agiste daquela maneira?

-Eu não gosto de ver a garota com quem estou a ficar com outro na minha frente, mesmo que não seja nada sério. Estavas comigo e era comigo que tinhas de ficar.

-Então, desculpa-me. Talvez tenha ido longe demais em permitir que o James fizesse aquilo.

-Desculpada. - sorriu fraco - Divertiste-te ao menos? - assenti - Qual das Katerinas era a que estava comigo no sábado? - surpreendeu-me e sorri triste.

-Digamos que não pensei em qual seria.

-Então foste a verdadeira Katerina, pelo menos em partes. - sorriu fraco.

-Aquela que tu gostas. - constatei e ele assentiu.

-Vemo-nos na aula.


Pearl logo apareceu com um olhar que dizia "vais contar-me tudo". Não tinha o que esconder dela, mas Pearl ás vezes ia longe demais, como agora.


-Eu acho que ele pode estar a gostar de ti.

-Claro que não, ele só gosta das minhas provocações e de me provocar, apenas isso.

-Pode ser, mas a verdade é que tu conseguiste o milagre de o deixar derretido por ti.

-Sou Katerina Ashcroft. - ri com leveza.


***


Era quarta feira e Amélie entrou no meu quarto desesperada por um vestido ousado. Ela era mais velha, mamãe deixava-a vestir como quisesse e mesmo assim vinha atrás das minhas roupas para sair.


-Não tens roupa? - questionei impaciente.

-Ambas sabemos que tu tens roupas bem mais sexys do que eu. Vá lá, empresta-me um vestido.

-O vermelho ainda não voltou para o lugar dele. - rebati e sentei-me na cama.

-A Pietra pensou que era meu e deixou-o no meu quarto, podes ir lá buscar se quiseres.

-Trá-lo tu aqui, não foi pelas minhas mãos que ele saiu.

-Ok sua inútil, eu vou buscá-lo mas quando voltar quero um vestido.


Fui ao closet e peguei no primeiro que vi, era branco e preto, justo, como a maioria que eu tinha. Amélie voltou no minuto seguinte com o meu vermelho e levou o que lhe deixei em cima da cama. Não contestou, ela sabia que qualquer um que escolhesse iria ficar-lhe bem.

Mas para que é que ela queria um vestido ousado numa quarta feira, meio da semana, quando no dia seguinte ela tinha aulas na faculdade?! Levantei-me da cama onde mexia sem interesse no telemóvel e atravessei a porta do quarto dela que ficava na frente do meu.


-Onde vais? - indaguei enquanto ela terminava o cabelo.

-Sair com um rapaz.

-O pai deixou-te?

-Não tenho 17 anos maninha e, além do mais, a mãe deixou, é o que importa.

-Quem é ele?

-Desce daqui a pouco e saberás. - piscou o olho e ignorou-me no segundo seguinte.


Voltei para o meu quarto e a campainha tocou, será o encontro da Amélie? Desci como quem não quer nada, devagar para dar tempo da porta abrir e do rapaz entrar. A minha irmã não era muito de sair com rapazes, papai era um pouco reservado quanto a isso, só confiava se fossem amigos, como no caso de James. Desci a escada e cheguei no hall a tempo de ver Pietra abrir a porta e Louis surgir atrás dela elegantemente vestido. Não me lembro dele me chamar pra sair. Ele sorriu e entrou. Ainda confusa aproximei-me dele.


-O que fazes aqui? - indaguei.

-Eu...

-Ele vai sair comigo maninha, o meu encontro, lembraste? - Amélie apareceu atrás de mim e logo agarrou o braço de Louis.

-Até amanhã Katerina. - Louis despediu-se mas não lhe disse nada.


Quem ele pensa que é pra me beijar no sábado, ter garantido que estava tudo bem e agora sair com aquela cobra da minha irmã? Louis Tomlinson estava a brincar com o fogo, e eu iria queimá-lo.

Liguei para James e combinei com ele a forma de entrar em minha casa sem ser visto. Já tínhamos jantado, os meus pais estavam na sala a conversar e a beber alguma coisa. James mandou-me mensagem assim que chegou e sorrateiramente abri a porta subindo com ele para o meu quarto.


-Não esperava nenhuma ligação tua ao meio da semana e a esta hora.

-Estás a reclamar?

-Nunca, sabes bem que podes chamar-me quando quiseres.

-Por isso que eu gosto de ti. - abracei-o pelo pescoço e beijei-o mostrando claramente o que queria.

-Temos tempo?

-Até Amélie voltar pra casa, o que eu prevejo que vá demorar.

-Ótimo, ótimo, ótimo. - James sorriu e atirou-me para a cama subindo pra cima de mim. A porta estava trancada e nada fora dela me importava.


Já era quase meia-noite quando ouvi um carro parar na rua, deduzi ser Louis e assim que espreitei pela janela tive a certeza. Ele saía do carro com Amélie que ria de qualquer coisa que ele disse. James já tinha terminado de se vestir e puxou-me para um beijo, ele teria de sair pela janela, nada a que já não estivesse habituado.

Aproximei-me mais da janela e acendi a luz quando vi Louis sozinho. Ele deu conta e olhou automaticamente mas o que viu foi James a beijar-me o pescoço, no mesmo local onde Louis tinha beijado antes. O meu amigo nem tinha dado conta do primo estar ali e, assim que James me apertou mais contra si, Louis entrou no carro fechando a porta com força.


-Já vou babe, adorei.

-Vai com cuidado, e eu também adorei.

-Somos muito bons juntos. - suspirou convencido e saiu devagar.


Louis sempre duvidou do que lhe dizia, mas agora ele viu com quem se meteu e, quem se mete com Katerina Ashcroft sai queimado.

Nana, who are you? || L.T. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora