Peguei na sacola com algumas coisas que arrumei para nós e Rayna apareceu na sala observando-nos.
- Vão sair? - perguntou.
- Sim, eu quero levar o Louis num lugar. - respondi entrelaçando a minha mão na dele.
- Ah, tudo bem. O Freddie...
- Está a dormir no meu quarto. - Louis interrompeu-a.
- Podes dormir lá esta noite Rayna, eu e o Louis só voltamos amanhã. - respondi fazendo Louis olhar-me surpreso e Rayna riu fraco.
- Obrigada, tenham uma boa noite. - sorriu doce.
- Tu também e mais uma vez obrigada pelo que fizeste na festa. - ela deu de ombros e riu saindo em seguida.
Descemos as escadas da casa de Louis e ele tirou a chave do carro do bolso, mas impedi-o de prosseguir.
- Não iremos de carro.
- Por que não?
- Porque eu não quero que vejas no GPS para onde te irei levar. Vamos atrás de um táxi.
- A estas horas da noite? - perguntou indignado.
- Sim amorzinho, vamos andar um pouco a pé, deixa de ser preguiçoso.- fiz manha e ele riu revirando os olhos.
- Vamos rápido, eu estou curioso.
Puxou-me para a rua e tentou pegar na minha sacola mas impedi-o, não era pra ele ver o que eu levava ali.
- Estás cheia de segredinhos. - zoou e ri.
- E tu estás todo impaciente.
- Estou mesmo, tu quando queres és bem louquinha.
- Eu? - questionei indignada - Eu sou tão certinha, louco és tu.
- Vai demorar muito?
- Até conseguirmos um táxi. Não tenho culpa que mores no fim do mundo onde quase não passam.
- Eu não moro no fim do mundo, apenas moro numa zona mais calma.
- Normalmente o fim do mundo é uma zona calma, pois ninguém vai lá. - sorri cínica e Louis fez uma careta.
- Onde me queres levar fica longe?
- De táxi é rápido.
- Hum.
- Hum? Não me digas que já não aguentas mais! - ri - Fraquinho.
- Fraquinho? Chamaste-me mesmo isso? - parou no meio da rua e cruzou os braços bravo enquanto me lançava um olhar indignado.
- Só reclamas. - defendi-me e continuei a andar.
- Eu encosto-te a essa parede e mostro-te quem é o fraquinho. - ri e olhei para trás vendo ele caminhar lentamente.
- Não comeces com as tuas ideias pervertidas.
- Ah, vais-me dizer que essa tua surpresa não vai terminar com nós dois nus. - brincou.
- Pode não acabar assim. - dei de ombros e ele logo me alcançou continuando a caminhar a meu lado.
- Temos de gastar os preservativos que o teu pai deu, então...
- O tanto que ele deu dura mais de um mês.
- Que bobinha, sabes que comigo numa semana acabam. - rimos e Louis entrelaçou novamente as nossas mãos.
- Depois vais ao consultório buscar mais. Eu é que não vou passar mais vergonhas.
- Posso comprar, não preciso ir à clínica. Mas farei questão de lá ir pedir ao teu pai, para ele ver que não brinco em serviço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nana, who are you? || L.T. ||
FanfictionKaterina Ashcroft tem 17 anos e uma vida que odeia. Em casa assume o papel de filha comportada e no Colégio assume a liderança. Louis Tomlinson é o seu desafio. Entre provocações, chantagens e vinganças, os dois envolvem-se e acabam por entrar em ou...