-21-

114 8 14
                                    

Antes demais permitam-me gritar algo que está no meu coração desde ontem! "CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES! PORTUGAL ALLEZ ALLEZ PORTUGAL" ❤️💚

Agora podem ler o capitulo escrito por uma orgulhosa Campeã Europeia!!!!

_________________

Fechei-me no meu quarto e permiti-me chorar. Como é que a minha própria mãe foi capaz de me fazer isto? Aproveitar-se da minha frágil situação para fazer-me esquecer dele, do rapaz que mais me marcou em toda a minha curta vida? Mas eu não deveria estar surpresa, mamãe nunca teve bom coração.

Batidas leves soaram na porta e limpei o rosto rapidamente sentando-me na cama. Era mamãe pedindo para me arrumar que os meus tios e primos estavam quase a chegar. Já me tinha esquecido que eles viriam para a ceia de Natal. Tomei um banho longo e quando saí vi Pietra a arrumar algumas roupas no meu closet.


- Menina Katerina, tomei a liberdade de lavar a lingerie e aquele vestido de dormir que estava em cima da cama.

- Obrigada Pietra. Onde está a lingerie? - perguntei ainda enrolada nas toalhas.

- Na gaveta de sempre. - sorriu simpática e fui até lá.


Depois de vestir a lingerie, vesti um vestido preto com detalhes em renda de manga longa e umas botas de cano alto da mesma cor. Dei um jeito no cabelo e fiz uma maquiagem simples, afinal iria ficar em casa.


***


Sei que deveria fingir mas estava tão difícil manter-me concentrada nisso. Os chatos dos meus primos falavam sem parar, apetecia-me mandá-los para o caralho. Os meus pais conversavam com os meus tios e a minha cabeça estava em Louis. Que raiva! Como puderam fazer isso comigo? Como puderam enganar-me, acharam que eu era um robô que pode ser reprogramado mas eu sou uma pessoa, tenho sentimentos.


- Katerina por que não interage com a família?

- Estou cansada e mal disposta, será que posso subir mãe? - perguntei com toda a minha educação, afinal ela não poderia desconfiar de nada.

- Deve ser a TPM, tome um remédio e durma. Infelizmente não há empregados cá em casa esta noite, senão pediria para lhe fazerem um chá. - Como se fosse muito difícil fazer chá, pensei para mim.


Subi dando graças a Deus. Tirei a roupa e vesti o vestido de seda que Louis me deu. Queria sentir-me o mais próxima dele. Deitei-me e apaguei todas as luzes. Fechei os olhos e pensei em tudo que aconteceu, de todas as memórias que me foram apagadas, de todos os acontecimentos depois de voltar pra escola. Será que Louis vai me perdoar por ter beijado o Henry? Será que vai entender que eu não queria ter sido má com ele? Espero que sim, ele tem de entender.

Lembrei-me das últimas vezes em que estivemos juntos e eu lembrava-me de tudo, Louis e Pearl tinham invadido o quarto para passarem a noite comigo. Pearl disse que Louis enfrentou a minha mãe e disse-lhe todas as verdades. Então se ela já sabia que o meu pai a traía, o que eles ainda estavam a fazer juntos? Será que ela não tem amor próprio? Ou pensa que a humilhação será tanta que prefere viver sabendo que existe "a outra"? Realmente não dava para entender.

Eu só sei que quando passasse o Natal eu iria atrás do senhor Tomlinson para me ajudar a ficar no mínimo estável. E então sim, eu iria atrás de Louis. Ele merece alguém que esteja no mínimo bem e eu quero ser essa pessoa. Agora percebo o porquê do colar dizer "Hope", ele tinha esperança que eu voltasse a ser a mesma. Limpei algumas lágrimas e forcei-me a adormecer.


Nana, who are you? || L.T. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora