-26-

169 7 32
                                    

Louis continuava a judiar-me com os dedos enquanto assistia às minhas reações. Ele não sabia o quão sexy ficava apenas a observar-me com os cabelos a caírem na testa. Olhei bem fundo nos seus olhos azuis e vi-os mais escuros, como sempre acontecia quando estávamos extasiados de prazer.


- Ainda não me respondeste direito Katerina. - disse duro colando a sua testa na minha. - Queres te te continue a fazer gemer? - repetiu a pergunta.

- Sim Louis, a minha resposta é sim para tudo que me proponhas. Agora leva-me para a cama e fode-me até amanhã de manhã. - pedi lentamente sentindo as minhas pernas tremer e Louis aumentar a velocidade dos dedos.


Beijei-o para abafar os gemidos e senti a onda de prazer imensa invadir-me. A minha respiração estava descompassada e temia não me segurar em pé. Louis segurou-me com a mão livre e tirou os dedos dentro de mim elevando-os à altura dos nossos rostos.


- Sente só o sabor da tua saudade por mim. - disse mordendo o lábio inferior fazendo-me chupar os seus dedos.


Enquanto fazia isso olhava-o provocadora. Eu posso estar com saudade dele mas não deixarei ele comandar tudo, não mesmo.


- Onde fica o teu quarto? - perguntei continuando o que fazia.

- No final do corredor. - entrelaçamos as mãos e fomos até lá rapidamente.

- Sabes que temos coisas para conversar ainda, certo? - disse-lhe assim que ele trancou a porta.

- Sei, mas tu sabes que preciso de ti antes de qualquer coisa.


Dito isto atacou os meus lábios ferozmente e já imaginava que eles ficariam vermelhos e com marcas. Louis nunca fazia as coisas por menos. Tirou o meu vestido e deitou-me na cama subindo em cima de mim. Beijou o meu pescoço e abusou dos meus seios. Louis era bom nisso. Arrancou a minha calcinha de renda e atirou os restos dela para um canto qualquer. Pressionou o seu membro na minha intimidade e logo ofeguei. Louis estava com um volume enorme e ao esfregar-se em mim daquele jeito era muita sacanagem.


- Tenho saudades da tua boca quente em mim enquanto fazias a maior cara de inocente. - Ri com o que ele disse e desci a minha mão até à sua cueca descendo-a.


O seu membro saltou para fora e comecei a fazer leves movimentos de vai e vem. Louis virou-nos na cama permitindo-me fazer melhor o que que estava a fazer. Ele fechou os olhos e quando ele menos esperava abocanhei-o com desejo, passando a língua na sua extensão logo em seguida. Louis olhou-me e enroscou os dedos no meu cabelo controlando a velocidade. Olhei-o como ele gostava, inocente, e ele riu entre os leves gemidos.


- Nana, pára. - pediu.

- Mas já? - questionei desgostosa. - Pensava que te aguentavas mais. - provoquei.

- Não imaginas a saudade que eu tenho de ti, é impossível aguentar-me mais, tu deixas-me louco. - puxou-me até ele de um jeito nem um pouco cuidadoso e deu-me um beijo molhado.


Aproveitei a posição em que estava e encaixei-me no seu membro cavalgando lentamente. Após uns minutos Louis virou-nos e começou a tomar controlo de tudo. As suas mãos apertavam a minha cintura e a outra o meu pescoço, com certeza ficaria com marcas roxas no dia seguinte.

Temia que não me ia segurar muito mais e Louis sentiu isso também pois diminuiu a força.


- Geme baixo por favor Katerina, geme só para mim. - pediu e assim que assenti ele voltou a ser selvagem e a estocar com toda a força que podia.


Nana, who are you? || L.T. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora