No sábado de manhã papai acordou-me cedo. Disse que iríamos ao clube. Estava com tanta preguiça, acho que só acordei de vez quando ele disse que o senhor Tomlinson iria junto. Será que Louis também ia? Nem telemóvel tinha para lhe perguntar.
Leonard estava em pulos, fazia muito tempo que ele não se divertia com papai. Chegámos no clube e enquanto papai preenchia a ficha de entrada vi Hanna chegar com Niall e o senhor Max. Fiquei triste por não ver Louis. Esperava mesmo que ele viesse.
-Ele veio. - Hanna disse tirando-me do transe. Então ele veio mesmo? Agora eu estava feliz e muito.
Papai perguntou se eu queria fazer alguma atividade, neguei. Não gostava de praticar desporto, preferia as massagens. Acho que puxei essa parte da minha mãe. O cheiro a café adentrou na recepção, onde estávamos. Olhei em volta para ver de onde vinha, adoraria um café agora. Foi então que o vi. Vestia uma conjunto de moleton preto da Adidas, e ténis brancos também dessa marca. Os óculos estilo aviador escondiam os seus lindos olhos e que saudades eu tinha deles. Carregava em mãos um copo da Starbucks que fumegava e espalhava um delicioso aroma de café pelo ambiente.
Sorri assim que o vi aproximar-se de mim. Cumprimentou o meu pai e o meu irmão e quando me vinha cumprimentar tirei-lhe o café da mão bebericando um pouco vendo um sorriso formar-se em seus lábios.
-Bom dia, Nana.
-Bom dia, Lou. - ousei tratá-lo pelo apelido e acho que ele gostou, pois aumentou o sorriso e depositou um beijo demorado em meu rosto. Eu queria agarrá-lo ali mesmo e beijá-lo sem me importar com mais ninguém. Devolvi-lhe o café e senti meu pai observar-nos com um sorriso de canto, acho que ele poderia ser mais um aliado para eu conseguir encontrar-me com Louis. Quem sabe?
Depois de todas as fichas preenchidas seguimos para o exterior. Deixei-me ficar para trás e Louis notou pois começou a acompanhar-me.
-Pensava que não vinhas. - admiti e ele riu fraco.
-Não perderia a oportunidade de te ver em roupas desportivas. - levantou os óculos e olhou-me de cima abaixo. Adorava quando ele era ousado assim. - Ainda mais gostosa.
-Digo o mesmo de ti. - pisquei o olho.
Chegámos perto de um extenso campo e notei que era de golfe.
-Louis alinhas numa partida? - papai perguntou-lhe.
-Dispenso senhor Andrew. Sou muito ruim em golfe, se fosse futebol não diria não, mas golfe não mesmo. O Niall é que é crack nisso, tenho até pena da abada que vão levar dele. - encarou os dois homens mais velhos que riram e Niall assentiu convencido.
-Então depois quero ver o que vales no futebol. - papai avisou e Louis assentiu entusiasmado assim como Leonard.
Hanna seguiu com o namorado e Leonard seguiu com papai ajudando-o a puxar o carrinho dos tacos.
-Não vais? - Louis perguntou-me.
-Eu prefiro as massagens.
-Hum, será que há alguma sala vazia? - indagou e ri, sabia perfeitamente ao que ele se referia.
-Podemos ver isso. - sorri e gritei por papai - Pai, vou nas massagens.
-Leva o Louis, ele tem andando muito tenso. - Senhor Tomlinson sugeriu e foi a tacada perfeita para não termos de dar explicações depois.
Quando estávamos longe o suficiente Louis parou-me e rodeou a minha cintura com os seus braços beijando-me logo em seguida. Era urgente e saudoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nana, who are you? || L.T. ||
FanfictionKaterina Ashcroft tem 17 anos e uma vida que odeia. Em casa assume o papel de filha comportada e no Colégio assume a liderança. Louis Tomlinson é o seu desafio. Entre provocações, chantagens e vinganças, os dois envolvem-se e acabam por entrar em ou...