-6-

143 11 35
                                    

Cheguei na escola com Pearl do meu lado e mais uma vez vi Louis e Beatrice conversarem na porta da sala. Fingi não dar importância e entrei na sala esbarrando propositalmente na garota.


-Hey. - gritou incomodada.

-Desculpa, não te vi. - sorri cínica e Louis mantinha o seu olhar em mim. - Talvez porque não devesses estar aqui.

-Não percebi. - Beatrice disse e ri da sua burrice.

-Fica o aviso. - pisquei o olho a Louis e caminhei pra minha mesa.


Pearl ria e comentava o quanto foi bem feito, Beatrice já estava a abusar da sorte. A professora entrou e Louis sentou-se na mesa ao lado da minha. Não me incomodava o fato dele falar ou até sair com outras raparigas, o que me incomodava era isso dificultar no meu desafio. Mas pra ser sincera, ele sair com a minha irmã incomodou-me e não foi pouco.


-Que cabeça a minha, esqueci-me de trazer os livros da biblioteca. - a professora reclamava - Menina Katerina pode lá ir por favor? Eles estão em meu nome. Menino Louis vá com ela, ainda são bastantes e assim fica a conhecer a biblioteca, acho que ainda não deve ter passado por lá.


Suspirei com irritação. Louis não esboçou nenhuma reação, provavelmente também não queria a minha companhia. Saí da sala primeiro e deixei que ele me seguisse. Estávamos quase a chegar quando senti uma mão em meu braço fazendo-me parar.


-Vais continuar assim?

-Assim? Não te estou a entender. - fiz-me de desentendida.

-Sem falar comigo.

-Sentes a minha falta? - indaguei provocadora. - Chama a minha irmã, tenho a certeza que ela é uma ótima companhia. - soltei-me mas logo fui prensada na parede por ele. O colégio todo estava em aulas e ninguém andava no corredor.

-É por isso então? - questionou debochado e reparei que os seus olhos estavam mais intensos. - Estás com ciúmes? - ri vendo a sua cara ficar séria.

-Achas mesmo? Só não esperava que te fosses misturar com gente tão "mau feitio" como tu mesmo disseste.

-Foi apenas um jantar.

-Claro que sim, aposto que enquanto a beijaste desejaste ser eu. Ah não, tu fingiste que era eu. - provoquei e ele soltou-me. - Mas eu sou melhor, tu sabes disso.

-Não nos beijamos.

-Como? Louis Tomlinson sai com Amélie Ashcroft e não rola nem um beijo? Hum, estou a ver que já comecei a foder com a tua vida. - pisquei o olho e saí rumo à biblioteca.


Não sei o que era melhor, conquistar Louis ou provocá-lo e deixá-lo todo irritadinho. Na volta pra aula ele não disse mais nada. Melhor assim.


***


-Acho que ela não percebeu o aviso. - Pearl disse quando estávamos no intervalo.

-Do que estás a falar? - olhei para trás e vi Beatrice e Louis. Mais um dia daquela semana em que eles estavam juntos.

-Que olhar é esse Katerina? - Lucy perguntou assim que chegou à nossa beira com as meninas.

-Olhar de quem vai aprontar. - Emily concluiu e sorri confirmando.


Saí de perto delas e caminhei até onde o "casal" estava. Louis estreitou o olhar pra mim e assim que me aproximei coloquei uma mão no seu ombro aproximando-me do seu rosto sedutoramente. Ele não se mexeu e Beatrice continuava ali a observar tudo. It's show time.


Nana, who are you? || L.T. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora