-51-

95 11 23
                                    

Katerina POV


Louis acariciava os meus cabelos enquanto estávamos deitados na sua cama, em silêncio. Depois do almoço decidimos descansar um pouco e, aqui estávamos nós, abraçados a aproveitar a presença um do outro. 

Ainda não tinha conversado com ele sobre como foi a sua manhã e essa curiosidade está a remoer-me. Elevei um pouco a minha cabeça do seu peito para o olhar e ele sorriu.



- Queres conversar sobre a tua manhã? 

- Não tem muito que conversar babe, apenas estou tranquilo e feliz. - sorri e ele acariciou o meu rosto - Foi ótimo voltar. Ao contrário do que pensei estar lá não me trouxe pensamentos negativos ou más lembranças, mas sim muita energia positiva e esperança. Não sei explicar. - suspirou - Parece que ela esperava que eu fosse lá e acolheu-me.

- Isso é muito bonito. - falei - Tenho a certeza que ela te sentiu e mostrou que não ficou triste com a tua ausência estes anos, porque ela sempre estará lá para ti. 

- Eu sei disso. - sorriu de canto - Sei que não preciso ir lá para a sentir, mas senti-me mais próximo. 

- E agora podes ir lá quando quiseres.

- Um dia levo-te comigo. - assenti e selei os nossos lábios, deitei-me novamente e peguei no sono. 



Acordei com um cheiro delicioso de chocolate quente e abri os olhos a tempo de ver Louis com duas canecas perto da cama. 



- Olá dorminhoca. Levanta para beber este incrível chocolate que a Hanna preparou.

- Só o cheiro está maravilhoso. - sentei-me e peguei na caneca com Louis a meu lado. 

- O teu pai ligou-te enquanto dormias, ele queria dizer-te para nos levares a jantar a tua casa esta noite.

- Vocês vão, certo? - ele assentiu arrancando-me um sorriso.

- Ótimo, leva roupa e amanhã vamos juntos para a escola.

- Não aguentas uma noite sem mim não é?

- Ai ai Louis, sabes, eu queria aguentar mas tu és irresistível demais para eu dizer não. - brinquei e Louis riu beijando o meu rosto. 



Cheguei a casa e enquanto Leonard e Amélie viam uma série na TV, os meus pais conversavam animados enquanto bebiam vinho. Louis reparou e riu.



- Parecem um verdadeiro casal. - ironizou e revirei os olhos. 

- E tu pareces o fã nº 1 deles dois.

- E tu não? - questionou-me e dei de ombros. 



Louis ia dizer mais alguma coisa mas adentrei o cómodo fazendo os meus pais notarem que já tínhamos chegado. O meu pai cumprimentou o senhor Max, Hanna e Niall e apresentou-os à minha mãe. 

Sentei-me ao lado de Leonard e Louis sentou-se do meu lado.



Nana, who are you? || L.T. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora