capa: stateboss
Me chamo Mariah Collins, tenho 20 anos e estou cursando Jornalismo. Sou uma garota bem centrada,de bom caráter,decidida sobre as coisas, uma pouco teimosa e bastante ciumenta, apesar de ter namorado apenas uma vez na vida, quando eu tinha 14 anos, namorei o Andrew por 2 anos e alguns meses, quando meu pai decidiu contratar o melhor amigo dele que acabará de chegar da Bélgica, para trabalhar com ele na empresa de Modelos da família, o cara entendia de tudo, era simpático e dedicado ao que fazia, e por ele ser também um "Deus Grego" eu me apaixonei.
Tenho uma melhor amiga, que eu posso considerá-la como minha irmã, ela está comigo desde quando tínhamos 1 dia de vida. E se acha que eu estou brincando,acredite é verdade, nascemos no mesmo dia, no mesmo hospital, e nossas mães foram colegas de quarto tanto no hospital quanto na faculdade. O nome dela é Maryne Lewis, ela tem 20 anos assim como eu e cursa Publicidade na mesma faculdade que eu, da pra perceber que somos bem unidas! Ela também não namora mais está quase lá.
Tenho um irmão, Jordan Colllins, de 22 anos, e é ele que está quase namorando minha melhor amiga, ele é bem centrado, na verdade toda nossa família é bem centrada e essas coisas, ele cursa medicina, quer ser Pediatra, adora criança. Ele é o irmão mais velho, é claro que não conto tudo a ele, porém ele sabe de muita coisa, somos bem unidos.
O caçula da nossa família é o Cameron Collins, ele tem 16 anos, está fazendo seus últimos anos da escola e quer ser Advogado Criminal, por ser o caçula ele tem direito a várias coisas que eu e Jordan não temos, mas levamos isso na boa, sempre que ele precisa de um de nós, sempre estamos dispostos a ajuda-los, mas... Cameron está começando a ficar a fim de uma garota da sua escola que ainda não sei quem é, mais vou descobrir.
Papai, Robert Collins, tem 44 anos, é dono da empresa de Modelos mas sucedida da Flórida, apesar de ter seu jeito todo diferente ele sabe lidar com as garotas e os rapazes que o procuram para fazer testes. Já ganhamos vários premiações pela empresa, e isso nos fez ser bem de vida. O sonho de papai é que algum de seus filhos tomem conta da empresa quando ele não puder mais, porém nenhum de nós quer seguir esta carreira, o filho que chega mais perto de comandar a empresa um dia sou eu, pelo fato de que estou cursando Jornalismo e trabalhar com ele as vezes.
Mamãe, Lauren Collins, tem 40 anos e trabalha na empresa junto com papai, ela é super protetora, é minha melhor amiga antes de Maryne, ela é tudo pra mim, é sem duvidas a melhor mãe do mundo. Me apoia em tudo, porém ela não sabe que sou apaixonada desde os meus 17 anos pelo melhor amigo do papai.
Henry Banks, é o melhor amigo do meu pai, ele tem 30 anos, já foi casado uma vez, mas a esposa faleceu após ter um câncer de tireoide, papai disse que depois do ocorrido ele se mudou para a Bélgica e ficou por lá durante cinco anos, até resolver retomar sua vida. Ele é simplesmente lindo, a melhor pessoa que papai poderia contratar, ele sempre vem aqui em casa e na maioria das vezes, passamos horas nos olhando sem dizer nada, conversei poucas vezes com ele, mas foi o suficiente para eu me apaixonar por ele perdidamente. E eu sei que ele é um pouco velho, já foi casado, mas eu sei que é ele quem eu quero, e eu vou conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Pai [COMPLETO]
RomanceCapa feita por @sararibeiro_2000 31\12\2017 - #4 em Romance 21/12/2018 - #7 em Proibido Me chamo Mariah Collins, tenho 20 anos e estou cursando Jornalismo. Sou uma garota bem centrada,de bom caráter,decidida sobre as coisas, uma pouco teimosa e bast...