Capítulo Quarenta e Três

17K 1K 22
                                    

  .Eu estava ciente de que era quatro da manhã, estava ciente de que Henry estava aqui mas eu sentia que precisava ir ver Benjamin, algo me puxava para ele, algo dizia que eu precisava ir até lá. Então assim faço, pego um moletom apenas e calço meus chinelos, pego meu celular e o cartão do quarto, apago as luzes e saio do quarto, caminho até o elevador e o chamo, logo chega, entro e aperto o botão que leva para o último andar, pego meu celular e fico olhando as horas enquanto batia o pé, depois de um tempo chego ao último andar, saio do elevador e vou para a escada, estava dentro do horário, na verdade até adiantada, mas tudo bem, subo as escadas correndo e quando chegou ao terraço Benjamin já estava sentado em uma cadeira perto da piscina, suspiro e vou até ele, fico em pé ao seu lado sem dizer nada.

-Dois minutos adiantada. - sorriu fraco. - Não tem medo do que possa acontecer.

-Bom, você disse que não ia me matar, acredito em você! - sorriu e sinto o vento gelado bater em minhas pernas e em meu rosto, arrepio.

-Então tudo bem. - ele me olha.

-Por que me chamou aqui? - observo a cidade.

-Sabia que eu sou Canadense? - ele fala e de imediato lembro que Henry também é.

-E daí? - suspiro.

-E daí? E daí que o Canadá é o lugar mais magnífico do mundo. - sorri.

-Quer dizer logo porque quis me ver? - olho para a cidade e depois para ele.

-Eu só queria te ver mesmo... - sorri fraco. - Apenas isso.

-Já me viu, posso ir agora então. - afirmo dando meia volta e começando a andar.

-Espera... - vai atrás de mim e me puxa pelo braço.

  .Nossos corpos ficam grudados, abaixo minha cabeça enquanto sinto sua respiração quente no alto da minha cabeça, solto meu braço e fico ali perto dele, sentindo seu cheiro em uma boa distância. Olho para cima e ele está de olhos fechados.

-Desculpa... - dou um beijo no rosto dele e saio andando e desta vez ele não vem atrás.

  .Que loucura eu havia acabado de fazer? Sai no meio meio da madrugada para encontrar uma cara que eu acabei de conhecer, Benjamin tinha algo que me chamava a atenção, e não era a imensa semelhança entre ele e Henry, era algo a mais, era algo que simplesmente faltava em mim. Desço as escadas pensando sobre Benjamin ser canadense, no momento eu tinha mais certeza de que os dois são irmãos, mas por que Henry nunca me contou?
  .Entro no elevador e aperto o número do meu andar, encosto nas paredes frias de metal e observo meu reflexo no espelho, sorriu sem saber porque e suspiro quando a porta de abre, caminho devagar até meu quarto, paro na porta e suspiro, pego o cartão e entro no quarto, Henry dormia feio um anjo, coloco as coisas em cima da mesinha e vou até a cama, me sento do lado de Henry e fico observando ele dormir, é tão lindo, é tão...

-Meu?

  .Me pergunto enquanto o observava, pisco algumas vezes e respiro fundo, dou um beijo suave na bochecha de Henry e me levanto, pego uma coberta, meus fones, celular e me sento em uma poltrona bem confortável perto da janela, entro no YouTube e procuro uma música qualquer, ouço o som enquanto observo a cidade de cima, era linda, mas nada comparado a Los Angeles

O Melhor Amigo Do Meu Pai  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora