.Tive algumas aulas, todas bem legais e importantes para o meu "crescimento" profissional. Encontrei com Maryne algumas vezes entre trocas de horários e ela fazia questão de todas as vez ao meu ver, olhar o relógio e dizer: "Tic tac. Henry Banks está para chegar!". E eu sempre ria e me tentava me manter firme e forte para o grande momento, eu não via Henry há mais ou menos um ano e meio, mudei bastante, quanto no corpo e quanto nas atitudes. Falando sério, eu era praticamente uma criança!

.Quando papai contratou Henry, eu tinha só 16, não tinha noção da vida, era baixinha (não que eu seja alta!), sem corpo, usava apenas o cabelo partido ao meio, e na maioria das vezes agia como uma filhinha de papai para chamar atenção dele, o que claramente não funcionava, porque ele nem se quer olhava para a antiga Mariah Collins de 18 anos, imatura e infantil! Mas eu superei. Estou agora com 20 anos, cresci o que podia em altura, entrei em uma boa academia e com muito esforço ganhei peso estou agora, digamos que, mais bonita e decidida das coisas que eu quero! As pessoas as vezes precisam mudar para o seu bem estar.
.Prestes a acabar meu último tempo antes do almoço recebi uma mensagem no meio da aula, como a professora já havia acabado suas explicações de primeiro dia, nos liberou para conversar e usar nossos celulares. Digitei minha senha e fui direto nas mensagens, era por incrível que pareça uma mensagem de "Henry Banks", no momento em que li o nome dele, senti meu coração quase saltar pela boca, meu estômago começar a formigar, ou seriam mais borboletas?!; e simplesmente sorri igual uma boba, abri a mensagem e ela era a seguinte:
.Ainda sorrindo ouvi o som do sinal soar e me levantei, peguei minhas coisas correndo e sai da sala indo em direção ao meu carro, ao chegar ao lado do mesmo me encostei para esperar por Maryne e disquei o número de Henry Banks em meu telefone, com a respiração acelerada e sorrindo sem controle, assim que deu o segundo toque Henry atendeu e ouvi sua respiração antes que ele pudesse dizer algo, depois do suspiro ela começou o telefonema com um:
-Mariah! Como vai? -Ouvi a sua voz que tinha um tom calmo, sexy e rouco de um modo lindo.
-Henry!-Falei em um tom mais baixo do que eu queria que saísse e ouvi novamente seu suspiro.
-Tom baixo ao máximo. Está tudo bem?-Ele pergunta e sinto um ar de preocupação que era ao mesmo tempo fofo para ele.
-Ah... Está sim. É só que eu não preparei o...- Começo a gaguejar.-Não preparei o ar. Isso o ar!-Ouvi seu riso, e me senti um tanto envergonhada.-Bom, de qualquer forma desculpe. Mas diga, precisa de mim para...?-Perguntei diretamente em um tom normal da minha voz. Olhei em volta e avistei Maryne vindo ao meu encontro e coloquei o dedo indicador por cima de meus lábios para dizer a ela como se fosse para fazer silêncio e ela assentiu e veio até mim sorrindo.
-É, eu preciso que passe aqui na empresa para pegar alguns papéis para levar ao seu pai, sabe como é... Eu sem dúvidas iria me esquecer quais são os que preciso levar!-Ri e ele suspirou leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Pai [COMPLETO]
RomanceCapa feita por @sararibeiro_2000 31\12\2017 - #4 em Romance 21/12/2018 - #7 em Proibido Me chamo Mariah Collins, tenho 20 anos e estou cursando Jornalismo. Sou uma garota bem centrada,de bom caráter,decidida sobre as coisas, uma pouco teimosa e bast...